O Planeta TV

BBB21: Karol Conká avalia o rumo do jogo, reflete sobre seu comportamento

Quarta eliminada do BBB21 conversou com Ana Clara sobre sua participação no reality.

por Redação, em 24/02/2021

Karol Konká no Bate-Papo BBB. Foto: Globo

Com 99,17% dos votos, Karol Conká foi a quarta eliminada do BBB21 após disputar o Paredão com Gilberto e Arthur. A cantora, que bateu o recorde de rejeição do público de todas as edições do programa, deixou o confinamento e foi direto para os estúdios da #RedeBBB participar do Bate-Papo BBB

Um dos primeiros tópicos da conversa entre a ex-sister e a apresentadora foi o motivo que a levou para fora do jogo. A curitibana tomou conhecimento das fanfics que o público afirmava serem criadas por ela e relatou como se sentiu após a eliminação: "Me sinto a vilã da edição. E, se não for para dar aquela tombada, não sou eu".

A sua relação com Sarah também foi citada. E a cantora confirmou seguir sem arrependimentos após ter deixado a sister de Brasília participar da Prova do Líder. A amizade com Gilberto, que ficou abalada com o tempo, também foi tema do Bate-Papo:

"Eu já sabia que ele era muito forte, lá dentro já sentia isso. Fui a pessoa que mais chamou ele de finalista... Se eu fosse espectadora, eu ia amar o Gil. Sinto até um orgulho por ter saído num Paredão com ele. Porque gosto dele e acredito nele".

Um dos momentos mais marcantes do Bate-Papo BBB foi uma breve participação virtual do ex-participante Lucas Penteado. O ator publicou em suas redes sociais uma mensagem que falava sobre acolherem a cantora. A rapper demonstrou afeto pelo ex-colega de confinamento e avaliou: "Achei que deveria ter mais empatia e por isso pedi perdão naquele momento. É muito sério ficar reduzindo pessoas por atitudes".

Um dos assuntos que mais deu o que falar na casa do Big Brother Brasil foi a relação entre a ex-sister e Arcrebiano, segundo eliminado do programa. Karol contou como seu interesse no modelo começou a surgir e revelou não querer o mal do ex-afair. "Comecei a achar ele interessante depois dessa segunda festa, quando a gente conversava, achei ele fofinho, querido. Achei interessante viver algo ali".

Com informações do Gshow, o portal de Entretenimento da Globo.


Deixe o seu comentário