O Planeta TV

BBB20: Candidatos a brothers chegam à casa de vidro!

Apenas dois, dos quatro, serão confinados na casa mais vigiada do país.

por Redação, em 01/02/2020

Foto: Victor Pollak/Globo

Visitas liberadas! Os quatro candidatos a participantes do "Big Brother Brasil 20" já estão na casa de vidro, localizada no Via Parque Shopping, no Rio de Janeiro. Caon e Daniel disputam o voto do público para a nova vaga masculina da edição, enquanto Ivy e Renata tentam garantir a preferência para a vaga feminina do reality. As votações serão abertas no programa de hoje e vão até terça-feira, dia 4, data em que os novos participantes entrarão oficialmente na casa do BBB.

Assim que chegaram à casa de vidro, os candidatos se ambientaram ao espaço, que conta com quatro camas, banheiro e uma despensa, além de visão panorâmica da área externa. O primeiro encontro entre todos foi de muita festa. A alegria ficou completa às 10h, quando as portas do shopping foram abertas e o público começou a chegar para interagir com os novos moradores do local.

Foto: Victor Pollak/Globo

O "BBB20" tem direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar de segunda a sábado, logo após ‘Amor de Mãe", e aos domingos, após o "Fantástico".

Com informações da Comunicação Globo.


Deixe o seu comentário