O Planeta TV

BBB20: Anônimos e celebridades serão separados por um muro

O reality estreará no próximo dia 21, na Globo.

por Redação, em 15/01/2020

Faltando apenas uma semana para a estreia da vigésima temporada do Big Brother Brasil, a TV Globo ainda faz mistério sobre o formato. Por enquanto, sabe-se apenas que a casa será 50/50, ou seja, formada por anônimos e subcelebridades (influenciadores digitais) ou ex-participantes.

O elenco será composto por 18 participantes. E, de acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, as celebridades não disputarão os paredões com os competidores até então desconhecidos pelo grande público. Inicialmente, eles serão divididos por um muro.

A decoração da casa será uma homenagem às edições anteriores do reality. Nas chamadas, a Globo avisa que no BBB20 o Líder não terá "poder" e que a edição terá participantes que ninguém jamais poderia imaginar.

Sob a apresentação de Tiago Leifert, o BBB20 estreará na próxima terça-feira, 21/01, após “Amor de Mãe”. Na Globo!.



Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

Ono comentou:

Inacreditável que ainda haja tanta imbecilidade. Um monte de gente numa casa separada por um muro. Quanta falta de noção e de criatividade de quem inventa algo tão idiota. Tudo bem que o BBB dá muito dinheiro para a emissora e, quando o formato surgiu, foi um grande sucesso. No início, quando era novidade, era um entretenimento interessante, mas já deu. Vinte anos exibindo um programa atrasado, sem novidades, sem entusiasmo, que já não impressiona mais ninguém e nem como entretenimento serve mais. O momento é de deixar esse programa na história e partir para alguma coisa nova, diferente. Tomara que a audiência corresponda e decepcione bastante a emissora.

Veja também

Publicidade