O Planeta TV

BBB 24: Matteus e Alane estão garantidos no Top 4

A grande final do reality já tem data para acontecer e, no dia 16 de abril.

por Redação, em 10/04/2024

Foto: Reprodução/Globo

A Final do BBB 24 é logo ali, e dois participantes já estão garantidos no Top 4 da edição! Matteus Alane já têm sua vaga confirmada e não correm risco de sair antes disso: o gaúcho por ter conquistado a Prova do Líder, e a paraense por ter escapado do Paredão.

As duas últimas vagas, por outro lado, podem ficar com Beatriz, Davi ou Isabelle - tudo vai depender do resultado da berlinda desta quinta-feira (11). A paulista, o baiano e a manauara estão no Paredão e disputam a preferência do público - sendo assim, quem deixar a casa está de fora do Top 4.

Matteus conquistou a última liderança da temporada nesta terça-feira (9). O gaúcho foi quem somou mais pontos na dinâmica e saiu coroado da competição. Matteus, inclusive, foi quem indicou Isabelle ao Paredão.

A temporada do "BBB24" chegará ao fim com um total de 100 episódios. A final será disputada por três participantes, o que requer mais duas eliminações até domingo (14).

O programa é produzido pela equipe de Mariana Mônaco, com direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Ele vai ao ar de segunda a sábado após o programa "Renascer" e aos domingos após o "Fantástico".

Inscrições para o BBB25 serão em dupla

O ‘BBB 24’ ainda não terminou, mas a próxima edição já está muito perto de começar a preencher o imaginário popular.... e traz novidades! Todo ano, mal acaba uma temporada, já começa a pipocar o desejo de dezenas de milhares de fãs, que tentam uma vaga no reality show mais assistido do país assim que abrem as inscrições. No ‘BBB 25’, esse sonho se inicia de forma diferente: a inscrição será em dupla. Mas não é qualquer dupla. É fundamental que sejam duas pessoas fortemente conectadas por um laço. Uma dupla de melhores amigos, tia e sobrinho, mãe e filha, um casal, irmãos, primos, avó e neto.


Deixe o seu comentário