O Planeta TV

Batido o martelo! Alessandra Poggi escreverá novela das seis

A autora fará sua estreia na faixa, com supervisão de texto de Gloria Perez.

por Redação, em 05/07/2019

Alessandra Poggi. Foto: TV Globo/Divulgação

Fim do mistério. Alessandra Poggi, que a Globo havia informado que seria promovida para o horário nobre, vai escrever é uma novela das seis.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut (O Globo), Silvio de Abreu oficializou a ordem das próximas novelas das seis.

Após “Órfãos da Terra” virão: “Éramos seis” (de Angela Chaves); “Nos tempos do Imperador” (de Thereza Falcão e Alessandro Marson); e, por fim, a história de Alessandra Poggi, com supervisão de texto de Glória Perez.

A sinopse que Gilberto Braga está desenvolvendo “Vanity Fair”, baseada no romance do século XIX, se não virar uma minissérie, só será produzida após a novela de Alessandra Poggi.



Publicidade

Comentários (6) Postar Comentário

ALTAMIRO RÔLERRETÉ comentou:

Então, eu acho que Glória Perez não fará a supervisão da novela da Poggi, porque às 18 horas, acredito eu, não tem necessidade da supervisão da Glória.

marcelinho comentou:

Excelente!!Era o mais sensato a se fazer !! Essa senhora não escreveu nada relevante para ser promovida para o horario das 9!!

Pedro comentou:

KKKKKKKKKKKKK

Ana Paula comentou:

O fã clube Natalia do Vale de Niterói gostaria muito de ver nossa grande atriz em todas estas novelas. Pode ser em participação especial. Ou em pôster tamanho real nos cenários. E na Malhação também. Sempre embelezando nossa TV. Ai, muito linda. E também Paulo Betti (temos parceria com o fã clube Paulo Betti de Osasco).


Hebert respondeu:

fia vc nao cansa?


Anderson comentou:

e que venha, Lícia Manzo.

Ralf comentou:

Pelo menos uma boa notícia, só acho que o Gilberto poderia fular essa fila e ser prioridade.

Veja também

Publicidade