O Planeta TV

Bárbara Paz é mais um nome confirmado em Favela Chique

Confira o elenco preliminar da novela de João Emanuel Carneiro.

por Redação, em 18/03/2015

Foto: Divulgação/TV Globo

A próxima novela de João Emanuel Carneiro, com o título de Favela Chique, estreia no segundo semestre, substituindo Babilônia.

O folhetim terá a direção de Amora Mautner, que segue escalando o elenco da trama, que terá Vanessa Giácomo, Alexandre Nero, Marco Pigossi, Giovanna Antonelli e Cauã Reymond como principais destaques.

De acordo com informações do jornal O Globo, Bárbara Paz é mais um nome confirmado. Ela se juntará ao time que ainda conta com Susana Vieira, José de Abreu, Luiz Gustavo, Johnny Massaro, Fernanda Souza, Otávio Muller, Alexandra Richter e Tony Ramos.

O autor, responsável por sucessos como A Favorita e Avenida Brasil, continuará apostando nos personagens que deixam o público em dúvida. "Gosto de trazer a dubiedade dos personagens. O público evoluiu muito, se tornou um grande especialista em novelas. O telespectador já viu muitas tramas e quer se surpreender. As pessoas querem ser um pouco contrariadas, ou melhor, provocadas, às vezes", explica Carneiro.

Ele adiantou a história central de Favela Chique será em torno de um bandido que "se apaixona pela ideia de ser santo". "Vou mostrar a redenção desse cara (Alexandre Nero). Ele se envolve com duas mulheres (Giovanna Antonelli e Vanessa Giácomo)", revela.


Deixe o seu comentário