A produção colombiana é estrelada por William Levy, Laura Londoño e Carmen Villalobos.
A Band vai retomar a exibição de novelas, e a escolhida para marcar esse retorno é a produção colombiana "Café com Aroma de Mulher". O remake, composto por 88 capítulos, está disponível na Netflix e é estrelado por William Levy, Laura Londoño e Carmen Villalobos. A informação foi divulgada pelo jornalista Flávio Ricco, do Portal R7.
A primeira versão de "Café com Aroma de Mulher" foi exibida no Brasil pelo SBT em 2001 e fez bastante sucesso. A trama foi reexibida pela emissora de Silvio Santos em 2005 e 2014.
SOBRE O REMAKE
O remake de "Café com Aroma de Mulher" narra a história de Gaivota (Laura Londoño), uma jovem humilde que, junto com sua mãe, compra café para vender e garantir o sustento. Após salvar Otávio Vallejo (Luis Eduardo Motoa), um rico proprietário de muitas terras, de um sequestro, ele promete a Gaivota um hectare de terra para que ela e sua mãe possam cultivar café. No entanto, os planos mudam drasticamente quando Otávio morre.
Gaivota precisa então convencer a família de Otávio a cumprir a promessa feita pelo falecido, mas a tarefa se revela mais difícil do que ela imaginava. Durante esses encontros, ela conhece Sebastián (William Levy), o filho mais novo de Otávio, e os dois se apaixonam quase que imediatamente.
Esse romance proibido transforma a vida de ambos e gera grandes tensões entre Gaivota e a família Vallejo.