Band quer Chacrinha em sua grade 2018

Emissora quer Stepan Nercessian no comando do programa.

Publicidade
Foto: Reprodução/Canal VIVA
Foto: Reprodução/Canal VIVA

A Band está no início de uma negociação com Leleco Barbosa para a volta da Discoteca do Chacrinha à sua grade.

Segundo Flavio Ricco (UOL), o programa pode estrear ainda neste primeiro semestre, em edição semanal - como produto fixo ou em regime de temporadas.

A ideia é contar com Stepan Nercessian na apresentação, assim como no musical e na série exibida por Globo e Viva.

À coluna de Ricco, Leleco confirmou a conversa com a Band e disse "que não tem nada resolvido ainda”. Segundo o filho de Abelardo Barbosa, a negociação será retomada após o carnaval - seu pai é o homenageado da Grande Rio. 

Oficialmente, a Band nega qualquer negociação. O Velho Guerreiro teve uma passagem de sucesso pela emissora entre 1978 e 1982, quando voltou para a Globo.

Comentários (2) Postar Comentário

Rafa
Rafa comentou:

Então chama um ator pra interpretar o Bolinha outra pra fazer a Xênia, outra pra fazer a Hebe e outra pra cozinha da Ofélia e já retoma a programação dos anos 80 de uma vez!

Geraldo
Geraldo respondeu:

A artista que fez o musical Hebe, realmente tem Interpretação Impecável. No que se refere ao Chacrinha, é viável haver um couver, porque Stephan o interpreta muito bem e é um programa que lançou muitos artistas, hoje coroas, como Fábio Júnior e poderá lançar tantos outros mais. Será de fato, boa idéia, um canal abraçar a idéia.

Victor Silva
Victor Silva comentou:

Cassino do Cacrinha nos dias de hoje? A ideia é boa, porém nem quero imaginar as criaturas medonhas que se dizem cantores da atualidade estarem por lá.