O Planeta TV

Band pretende contratar o jornalista Roberto Cabrini

Ele ainda cumprirá seus últimos dias de trabalho no SBT.

por Redação, em 23/09/2020

Foto: Roberto Cabrini. Foto: Divulgação/SBT

Como já informamos o jornalista Roberto Cabrini não teve seu contrato com o SBT, o que pegou muita gente de surpresa porque o seu programa, além de qualidade, tinha um público.

Sabendo que Cabrini ficará no mercado, a Band se mostrou interessada. Ele e muito querido na emissora.

Cabrini já trabalhou na Band, também por conta da amizade do dono Johnny Saad.



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Renan comentou:

Vai pra CNN Cabrinão! Lá seu programa estaria na emissora certa. Na Band você só vai fazer reportagem de culinária que é a programação dessa emissora.

Fatos são fatos comentou:

Muito dífícil ele ir pra band pois teve um conflito sério com o Fábio Pannunzio no começo dos anos 90. Que não apenas o acusa como provou que o Cabrini roubou uma reportagem investigativa no caso PC farias, o trabalho de investigação foi todo do Fábio e o Cabrini passou a mão na cara dura.

IMPARCIAL comentou:

Tomara que o SBT reconsidere a decisão e entre em acordo com Roberto Cabrini e também dê um horário mais dígino para o seu CONEXÃO REPÓRTER!
O programa não se paga, como assim? A culpa é da emissora que não está sabendo montar a grade de programação! Não estão tendo estratégica para deixar uma programação mais atrativa, horários da linha de shows tarde de mais aí a concorrência é que agradece!!!!

josean comentou:

Tomara que ele vá mesmo pra band.

Derson comentou:

Imagina se a record vai deixa ele ir pea band kkkkk. Assim que acaba o contrato com essa tv ***** mofo ele volta pra recordtv... Domingo espetacula fazendo grandes reportagem.

Veja também

Publicidade