
Como já informamos o jornalista Roberto Cabrini não teve seu contrato com o SBT, o que pegou muita gente de surpresa porque o seu programa, além de qualidade, tinha um público.
Sabendo que Cabrini ficará no mercado, a Band se mostrou interessada. Ele e muito querido na emissora.
Cabrini já trabalhou na Band, também por conta da amizade do dono Johnny Saad.
Comentários (6) Postar Comentário
Vai pra CNN Cabrinão! Lá seu programa estaria na emissora certa. Na Band você só vai fazer reportagem de culinária que é a programação dessa emissora.
Muito dífícil ele ir pra band pois teve um conflito sério com o Fábio Pannunzio no começo dos anos 90. Que não apenas o acusa como provou que o Cabrini roubou uma reportagem investigativa no caso PC farias, o trabalho de investigação foi todo do Fábio e o Cabrini passou a mão na cara dura.
Tomara que o SBT reconsidere a decisão e entre em acordo com Roberto Cabrini e também dê um horário mais dígino para o seu CONEXÃO REPÓRTER!
O programa não se paga, como assim? A culpa é da emissora que não está sabendo montar a grade de programação! Não estão tendo estratégica para deixar uma programação mais atrativa, horários da linha de shows tarde de mais aí a concorrência é que agradece!!!!
Tomara que ele vá mesmo pra band.
Imagina se a record vai deixa ele ir pea band kkkkk. Assim que acaba o contrato com essa tv ***** mofo ele volta pra recordtv... Domingo espetacula fazendo grandes reportagem.
Roberto Cabrini teve duas passagens pela Bandeirantes de 1984 à 1988 e de 2001 à 2008