O Planeta TV

Band oficializa a contratação de Amaury Jr.

Ele apresentará um programa semanal que vai ocupar as noites de sábado.

por Redação, em 22/12/2017

Foto: Divulgação/Band

O contrato que oficializa a volta do apresentador para a Band foi assinado na noite da última quarta-feira, dia 20, na sede da emissora em São Paulo.

Band e Amaury Jr investirão num programa semanal que vai ocupar as noites de sábado. O apresentador vê no formato semanal a oportunidade para produzir um conteúdo novo, sem deixar de lado as entrevistas com personalidades de todas as áreas -  habilidade que o consagrou como colunista eletrônico.

Amaury diz que aos 67 anos e com quase 40 anos de carreira,  se sente desafiado a inovar: “A ideia é fazer uma releitura, acrescentando ingredientes e um novo jeito de fazer algumas das marcas registradas do programa”.

Ele também revela que vai promover debates pontuais sobre temas da atualidade com pessoas articuladas e divertidas, e que o programa vai ter novos quadros, além das viagens nacionais e internacionais.

Entrevistador habilidoso, Amaury Jr contabiliza 30 mil entrevistas realizadas somente nos 17 anos em que conduziu o programa Flash, na Band (até 2001). “Depois, parei de contar”, revela.

Ele admite que o retorno significa a volta para casa e tem um grande componente sentimental. “A Band me projetou nacionalmente, me orgulho de termos criado um formato original, totalmente brasileiro  e pioneiro que foi muito copiado depois. Os meus laços nunca se distanciaram da Band, onde aprendi intuitivamente a fazer televisão. Estou muito feliz”, afirmou.

“Band e Amaury Jr compartilham uma história de muito sucesso. A chegada dele representa uma grande contribuição para a diversidade de conteúdo que buscamos”, ressaltou Guillermo Pendino, diretor de entretenimento. 


Deixe o seu comentário