
A Band não conseguiu engrenar a novela portuguesa “Ouro Verde”, que até hoje não conseguiu ultrapassar a marca dos 2 pontos de média. Nesta quarta-feira, 19/02, a trama alcançou apenas 1,6 pontos de média.
O folhetim, exibido à noite, é menos visto que o “Melhor da Tarde”, que marcou 2,1 pontos. A atração apresentada por Cátia Fonseca tem conquistado índices melhores do que o “A Tarde é Sua”, da RedeTV!.
No quesito audiência, o “Brasil Urgente” (5 pontos), “Jornal da Band” (5 pontos) e “Jogo Aberto” (3 pontos) são as atrações mais assistidas da Band.
Um ponto equivale a 74.987 mil domicílios sintonizados na Grande São Paulo. Esses números servem como referência para o mercado publicitário.
Comentários (25) Postar Comentário
O horário não ajuda, muita concorrência forte.
Acho essa novela muito boa. Minha mãe e eu não perdemos nenhum capítulo.
O problema não é a novela. Ela é ótima!!! Foi novela e autora premiada na Europa!
Uma das melhores novelas no ar atualmente, sem dúvida!!! Atores excelentes, fotografia, estória, ...
O problema, além do horário, é a questão de que infelizmente no Brasil a massa não valoriza bom conteúdo :(
A prova está nos programas que tem maior audiência: de fofocas, de notícias e tragédias, etc... Isso sim da Ibope no Brasil.
O povo reclama, mas só dá audiência ao que não presta!!!
Acho impossível que esta novela, bem como as novelas turcas antes exibidas, como Ezel , tenham apenas esse índice de audiência que apontam. São excelentes, envolventes, a primeira novela turca exibida, bem como essa portuguesa de agora me fizeram largar tudo e até pegar táxi para não perder o capítulo. Se a Globo fica em primeiro, é preciso lembrar que em certos lugares, só ela pega, o sujeito é obrigado a ver a sua programação. Além disso, a Globo pega pesado na divulgação, o que a Band e outras não fazem. Ouro Verde é linda e com certeza tem mais audiência do que o divulgado que, muitas vezes , é bem manipulado. E tem muita mídia comprada.
A Band exibe
Nem 30 minutos de
Novela, deve ganhar muito
Com horário de exibição da religião (igreja)
Essa novela deve ser ótima, pena que não faz muito sucesso... as novelas turcas davam tão certo na Band, porque será que passaram a não dar tanto Ibope?
Eu não perco nem um capítulo dessa novela adoro.
A novela é ótima é que os ???????? Estão acostumados com as porcarias de novela que à Globo passa. Parabéns para a novela Ouro Verde por isto que ganhou tantos prêmios ! ????????????????
Também concordo que a novela é otima. Há anos não assistimos novelas em casa, devido a péssima qualidade. Esta, todos assistimos, exceto por algumas cenas, até minha filha de 7 anos assiste. Acho importante ver com o qy5se está comparando.
Gosto e assisto ouro verde Atualizem sua pesquisa