O Planeta TV

Band contrata ex-locutor da TV Globo para anunciar as próximas novidades do canal

A emissora comprou um pacote milionário de filmes, a maioria da Sony.

por Redação, em 17/01/2022

Band contrata ex-locutor da TV Globo para anunciar as próximas novidades do canal

Para preecher a sua grade de programação à noite, após o "Faustão na Band",  a Band comprou um pacote milionário de filmes. Um dos estúdios com acordo fechado com a gigante Sony. São mais de 60 filmes e outras produções que poderão ser exibidos nos próximos dois anos (até 2024).

Segundo informações do jornalista Ricardo Feltrin, uma nova temporada das séries "Breaking Bad", "outlander" e "Justiça Sem Limites" já estão garantidas. A emissora também comprou os direitos de "Vikings".

O pacote adquirido é mais um item no acervo de conteúdo preparado este ano: a Band completa o aniversário vai acontecer no dia 13 de maio.
Hoje à noite, mesma noite em que estreia a 22ª edição do "BBB" na Globo, a Band exibirá a estreia de sua agora maior estrela: "Faustão na Band" estreia com vários dias de matérias, quadros e gravações já feitas com antecedência.

Nos primeiros dias do programa, inclusive, é provável que pouquíssimo (ou nenhum) conteúdo seja de fato ao vivo. A emissora decidiu ser bem cuidadosa nos primeiros programas, de olho na saúde de seu novo contratado. No ano passado ele teve alguns problemas que o levaram a ser internado.

Fausto, 73, volta à Band após 34 anos. Foi lá que o "Perdidos na Noite" surgiu e onde de fato ele despontou para o estrelado. "Faustão na Band" vai ao ar de segunda a sexta, a parti das 20h30.

Para anunciar as novas chamadas, a Band contratou o locutor Cadu Alves, que ficou 10 anos na TV Globo. Ele faz sua estreia no novo canal anunciando as novidades na programação, entre elas o Faustão na Band e o 1001 Perguntas, comandado por Zeca Camargo. 

Antonio Zimmerle, ex-diretor de programação da Globo em São Paulo, contratado pela Band para dirigir a programação nacional do canal em 2019, convidou Cadu para trabalhar na emissora da família Saad.


Deixe o seu comentário