O Planeta TV

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Gravações estão previstas para acontecer no primeiro semestre do ano que vem.

por Redação, em 15/12/2023

Crédito: Renato Pizzutto/Band

As inscrições para as temporadas do MasterChef Brasil que serão exibidas pela Band em 2024 já estão abertas. Cozinheiros amadores e profissionais podem preencher o formulário destinado a cada edição no site oficial da emissora.

Para concorrer a uma vaga, é preciso ter mais de 18 anos e enviar um vídeo de no máximo 15 minutos se apresentando e dizendo por que gostaria de entrar no talent show enquanto cozinha uma receita de sua preferência. No caso da versão amadores, o candidato não pode ter prestado serviços em restaurantes, ter curso superior em Gastronomia ou ser estudante da área. As gravações estão previstas para acontecer de abril a agosto. 

Desde 2014, a atração vem revelando grandes talentos no meio gastronômico. Sob o comando da apresentadora Ana Paula Padrão, as temporadas contarão com a avaliação criteriosa dos chefs Erick JacquinHelena Rizzo e Henrique Fogaça

Criado por Franc Roddam, o formato MasterChef é representado internacionalmente pela Banijay. O programa é uma produção da Endemol Shine Brasil para a Band e para a Warner Bros Discovery.


Deixe o seu comentário