O Planeta TV

Autores disputam vaga por novela às 18h; Globo já tem lista pré-definida

A emissora apostará na estreia do português Rui Vilhena.

por Redação, em 25/02/2014
Publicidade

A faixa das 18h é a mais concorrida entre os autores da Globo. Há alguns anos, roteiristas, que até já entregaram sinopses, aguardam uma oportunidade. Para 2014, a emissora já tem definido as próximas novelas. Em abril, estreia o remake de Meu Pedacinho de Chão, de Benedito Ruy Barbosa, e, em setembro, Saber Viver/Boogie Oogie, do português Rui Vilhena. 

Para 2015, Elizabeth Jhin (foto), Alcides Nogueira, Claudia Lage e Walcyr Carrasco disputam uma vaga. A princípio, Alcides Nogueira tem prioridade, e já escreve os primeiros capítulos de Lady Marizete (título provisório). Jhin, que entregou sinopse no ano passado, terá que aguardar. 


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (3) Postar Comentário

Maximo Ferreira comentou:

Com tantos autores e sinopses prontas a globo deveria abrir mais um horário de novelas tirando de vez a porcaria da malhação.
Dai todos os escritores ficaram felizes e não haverá brigas entre eles e a própria emissora.

Francisco comentou:

Walcyr deveria estar fora da disputa, o cara mal encerrou uma e ainda quer passar a frente dos outros. Wacyr, um bom tempo(uns quatro anos) na geladeira e oportunidade aos outros.

Kassio Freitas comentou:

Concordo com voce Francisco, já disse a mesma coisa em outros sites, Walcyr emenda uma trama atrás da outra, e quando teremos de volta Antonio Calmon. ele e Elizabeth Jhin fazem uma novela atrás da outra, pelo jeito isso vai ser comum pois Izabel de Oliveira, Filipe Miguez, Duca Rachid e Thelma Guedes são outros autores que tem um intervalo de menor tempo em relação as novelas. Tantos autores já entregaram sinopses e eles devem ser testados.


Publicidade

Veja também

Publicidade