O Planeta TV

Autores de Totalmente Demais elogiam atuação de Felipe Simas

O ator dará vida ao protagonista Felipe e formará par romântico com Marina Ruy Barbosa.

por Redação, em 09/11/2015

Foto: Reprodução/TV Globo

Quando estavam escrevendo Malhação Sonhos, Rosane Svartman e Paulo Halm receberam a notícia de escreveriam uma novela para a faixa das sete da Globo. “Foi uma loucura escrever duas novelas ao mesmo, mas com felicidade ao saber que Malhação foi um sucesso”, afirma Rosane em entrevista ao jornal Extra.

Paulo Halm, coautor do folhetim, aposta todas as fichas em Felipe Simas. O ator foi a primeira opção dos autores para interpretar o protagonista Jonatas. Rosane também garante que Marina Ruy Barbosa vai surpreender o público com Eliza, uma moça pobre que se transforma em uma modelo de sucesso no decorrer da novela.

O casal principal jovem, formado por Simas e Ruy Barbosa, já garante a torcida das redes sociais antes de estrear. “Sinal de que a turma teen já está de olho no novo trabalho dos autores, exatamente como aconteceu com Malhação Sonhos. “Interagimos bem com as pessoas, eles mandam mensagens, dão ideias. Às vezes ameaçam a gente de morte e dizem que nos amam no dia seguinte (risos). O segredo é não levar nada a sério: nem as declarações de amor, nem as ameaças”, diverte-se Rosana


Deixe o seu comentário