O Planeta TV

Autoras reescrevem sinopse das seis que pode ser exibida onze

Thelma Guedes e Duca Rachid repetirão parceria.

por Redação, em 18/12/2017

As autoras. Foto: Zé Paulo Cardeal/Rede Globo/Divulgação

Com a possível alteração no horário de exibição de Travessia/Sal da Terra, a autoras Thelma Guedes e Duca Rachid pensam em explorar melhor o tema principal da história, que é sobre refugiados. Elas, segundo o jornal O Globo, já entregaram à direção da Globo o primeiro bloco de capítulos e a sinopse reescrita.

A TV Globo, como se sabe, deve apresentar a obra na faixa das 23h. Só não está definida quando será produzida. Para 2018, a emissora já tem reservada a exibição de Onde Nascem os Fortes, a partir de abril.



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Mario comentou:

Tiram elas das oito, jogam para as seis e agora para as onze, o próximo ponto
deve ser a geladeira. Por que Silvio de Abreu está fazendo isso com elas?


anonimo respondeu:

Pq como já disse o Adalberto no comentário abaixo, o Sílvio tem seus queridinhos e, infelizmente, a Thelma, a Duca e até mesmo a Lícia Manzo são "peixes pequenos" perto deles. Enquanto isso, o insosso do Daniel Ortizzzz vai supervisionar a próxima temporada de Malhação (Que eu não estou botando muita fé) e ainda corre o risco de escrever uma novela para as 21h. Outro risco para o horário das 21h é o possível retorno de Manoel Carlos e Gilberto Braga, que Sílvio de Abreu está tentando promover. Como eu já disse, ele deveria deixar o departamento de dramaturgia e voltar a escrever novelas.



Bernardo respondeu:

Manoel Carlos não volta escrever novela das 9, Gilberto pode voltar. O Ortiz pode escrever outra novela das 7 ou uma das 9, não é o remake de Éramos Seis, aliás ela já está escrita mas quem cuidará da adaptação será o Silvio de Abreu o autor.


Adalberto comentou:

Deve ser poque ele tem os queridinhos dele.

Sebastian comentou:

Tbm não consigo entender qual a razão de Silvio de Abreu fazer essa sacanagem com as duas. Espero q Travessia seja aprovada para o horário das 23hs e que em 2019 a gnt esteja assistindo mais um trabalho magnífico delas.
Que a sinopse de O Outro Homem, ainda venha a ser produzida ....o enredo é bem instigante


Bernardo respondeu:

Já está aprovada só em 2019


Paulo comentou:

Quanta palhaçada estão fazendo com as duas, hein?! E quanto a Lícia Manzo, nenhuma notícia de que o texto dela saia do papel?


Bernardo respondeu:

A novela, supersérie dela foi cancelada. Teve confusão nos bastidores. Sinopse polêmica trata de incesto entre irmãos


Bernardo comentou:

Nada a ver. Ganhou status de supersérie porque a emissora aposta muito na estória. Terá muitas cenas pesadas, violência, sexo. Acham melhor na faixa das onze. Está prevista pra 2019 a grade de superséries de 2018 já está fechada. Júlia Dalavia, Renato Góes, Camila Pitanga, Mariana Ximenes estão reservados. Camila será a vilã, as autoras desejam contar com Andreia Horta também. A sinopse é muito pesada para o horário das 6 querem novelas leves, românticas. Trata de travessia, judeus refugiados terá cenas de guerra.


vlad respondeu:

Realmente...é um tema para minisserie ou novela das 23h



Bernardo respondeu:

Pois é Vlad povo sabe de nada e fica deduzindo o que não sabe. Se for um sucesso pode ser que elas ganhem a vaga para escrever uma futura novela das 9, quem sabe.


Veja também

Publicidade