
Com a possível alteração no horário de exibição de Travessia/Sal da Terra, a autoras Thelma Guedes e Duca Rachid pensam em explorar melhor o tema principal da história, que é sobre refugiados. Elas, segundo o jornal O Globo, já entregaram à direção da Globo o primeiro bloco de capítulos e a sinopse reescrita.
A TV Globo, como se sabe, deve apresentar a obra na faixa das 23h. Só não está definida quando será produzida. Para 2018, a emissora já tem reservada a exibição de Onde Nascem os Fortes, a partir de abril.
Comentários (5) Postar Comentário
Tiram elas das oito, jogam para as seis e agora para as onze, o próximo ponto
deve ser a geladeira. Por que Silvio de Abreu está fazendo isso com elas?
Deve ser poque ele tem os queridinhos dele.
Tbm não consigo entender qual a razão de Silvio de Abreu fazer essa sacanagem com as duas. Espero q Travessia seja aprovada para o horário das 23hs e que em 2019 a gnt esteja assistindo mais um trabalho magnífico delas.
Que a sinopse de O Outro Homem, ainda venha a ser produzida ....o enredo é bem instigante
Quanta palhaçada estão fazendo com as duas, hein?! E quanto a Lícia Manzo, nenhuma notícia de que o texto dela saia do papel?
Nada a ver. Ganhou status de supersérie porque a emissora aposta muito na estória. Terá muitas cenas pesadas, violência, sexo. Acham melhor na faixa das onze. Está prevista pra 2019 a grade de superséries de 2018 já está fechada. Júlia Dalavia, Renato Góes, Camila Pitanga, Mariana Ximenes estão reservados. Camila será a vilã, as autoras desejam contar com Andreia Horta também. A sinopse é muito pesada para o horário das 6 querem novelas leves, românticas. Trata de travessia, judeus refugiados terá cenas de guerra.