
Após inúmeras especulações, Claudia Souto explicou a razão para trocar o título Pega Ladrão por Pega Pega em sua estreia como titular.
Em entrevista ao colunista Nilson Xavier (UOL), a autora disse que começou a escrever a trama em 2012, momento anterior aos escândalos que surgiram após a Operação Lava Jato, iniciada em 2014. Como a história destaca o roubo a um hotel, Claudia lembrou dos versos “se gritar pega ladrão, não fica um, meu irmão“, da composição de Ary do Cavaco que fez sucesso na voz de Bezerra da Silva. “À medida que ia escrevendo a história, percebi que o tom dado à trama era mais leve que o título Pega Ladrão", explicou a autora - “Eu tirei o ladrão porque dava um peso à novela que eu não queria, porque essa não era a minha proposta".
Claudia completou explicando a decisão por Pega Pega: " Me utilizo da descontração do termo Pega Pega, que remete a uma brincadeira, para discutir temas como ética e moral com leveza.”
A nova novela das sete estreia na próxima terça-feira
Comentários (4) Postar Comentário
Entendo.... mas o titulo é feio
Se bem que ja encaramos Morde e Assopra, Eta Mundo Bom, Bang Bang
Kkkk verdade
Nem acho o título tão esdrúxulo, já houve piores. Mas ainda assim, acho que "Pega-Ladrão" não soava pesado, e era bem mais sonoro.
Torço para que seja mais uma boa novela das 19h. Sucesso a todos! Vem mais um 27 pontos? rs.
Pega pega parece brincadeira de criança, o que não é o caso...