O Planeta TV

Autora de "Amor de Mãe" se irrita com críticas nas redes sociais

Ela fez sua estreia como autora de novela das nove.

por Redação, em 07/04/2021
Publicidade

Manuela Dias. Foto: Divulgação/Globo

A autora Manuela Dias tem ficado estressada com as críticas que a novela "Amor de Mãe" está recebendo. A segunda fase da novela, que fala de Covid, tem alguns furo no roteiro. Em alguns dias, durante os encerramentos dos capítulos, a direção da Globo é obrigada a esclarecer fatos.

“Foi intenso, tenso, difícil, lindo, cansativo, renovador... errei, acertei, aprendi. Foram 4.500 páginas escritas...”, escreveu Manuela Dias numa rede social. 

A autora, que fez sua estreia no horário nobre, está bloqueando muitos usuários. Algo que Glória Perez fazia com naturalidade quando se irritava com telespectadores críticos. 

"Amor de Mãe" chega ao fim na próxima sexta (9) com 31 pontos de audiência.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (5) Postar Comentário

Ralf comentou:

Ué, só escrever uma novela boa, coerente, com uma história envolvente e sem lacração que as críticas positivas vão prevalecer, outra opção é não escrever mais e nos poupar. A novela chama-se Amor de Mãe, imagina se chamasse Ódio de Mãe? kkkkk


Robson respondeu:

Ela escreve o que ela quiser,tem que se irritar mesmo,não é obrigada a aguentar telespectadores mal educados como alguns que eu conheço.Parabéns Manuela,quem não gostou,fique CALADO e sem direito a PALPITE.



Ralf respondeu:

Se ela não quer crítica, então que não escreva novelas. A novela chama amor de mãe, imagina se chamasse ódio de mãe? Iria deixar freddy, jason e o chucky parecendo filmes de sessão da tarde, kkkk


Marcos comentou:

Qual a relação do título da matéria com a matéria em si?
Na matéria, não pude perceber em que momento a autora se "irritou!.

Rodrigo comentou:

Poderia elaborar o “furo de roteiro” nessa “matéria” ou onde a autora parece ser irritada nesse Tweet? Irritado, e aliás, frustrado, me parece ser o dono desse site que me parece não ter entendido a novela, talvez pela qualidade, já que deu pra ver que seu gosto é duvidoso. Amor de Mãe foi de uma qualidade, inovação, e inteligência que não se via há muito tempo em uma novela Brasileira. Foi um psychological thriller encantador. Foi renovador para a teledramaturgia depois de tantas tramas mastigadas. Tô começando a achar que aquele Macedônio é o dono do site. É uma idolatria pela Record e falta de imparcialidade e fatos.

josean comentou:

Ao invés de escrever uma novela que preste,só se preocupou em levantar bandeiras pra querer agradar todo mundo.


Robson respondeu:

E dai qual o problema?Cuida da sua vida e deixe a autora em paz.


Thiago Gama comentou:

Eu de fato achei essa fase final de Amor de Mãe super cansativa, escrita às pressas, até difícil de assistir mas eu entendo perfeitamente que de um todo não é culpa da Manuela, acho ela um ótima autora que infelizmente fez sua estreia num cenário de pandemia e teve que interromper a obra e depois retomar com o "mesmo folego" então acho que ela saiu super prejudica mas gostaria muito de vê-la novamente com uma novela ainda no horário nobre no futuro, não acho que Amor de Mãe tenha valido pra que ela conseguisse realmente mostrar todo potencial dela como autora.


Publicidade

Veja também

Publicidade