
Apesar da ampla repercussão positiva do beijo entre Lica (Manoela Aliperti) e Samantha (Giovanna Grigio) em Malhação, o autor Cao Hamburger também foi alvo de agressões nas redes sociais pela cena.
Segundo Flávio Ricco (UOL), alguns internatutas acusaram o autor de "atrapalhar" a imagem de Grigio, que viveu a Mili em Chiquititas (SBT/2013). A atriz, por sua vez, comemorou a cena no Instagram. "Se tudo isso está sendo especial pra vocês, imagina pra mim! Hahahah 2018 começou já sendo lindo demais, então, agradecendo desde já! E também vou agradecer a @manualiperti por ser essa amiga incrível, parceira e mozão de cena mais maravilhosa! Obrigada pela troca, Manuca!", escreveu ela.
A resistência dessa fatia do público à temática LGBT não irá atrapalhar o desenvolvimento de Viva a Diferença; Cao se prepara para colocar em debate a amizade entre gays e heterossexuais. Na trama, Gabriel (Luis Galves) e Felipe (Gabriel Calamari) ficarão amigos e sofrerão agressões de outros alunos.
Comentários (5) Postar Comentário
Ué, eles queriam que a Giovanna Grigio ficasse eternamente fazendo a Mili? Que povo doido.
Malhação seria uma grande oportunidade pra Natralha do Valetudo desmostrar sua versatílidade em interpretar uma adolescente lgbt.
Acho lindo a queda na audiência. Diz por si só. E não venham jogar a culpa em Celebridades, pois o público da novela já deveria estar consolidado.
A globo só pensa em lésbica gay e pornografia adora colocar essas artistas pelada fazendo cena de sexo e acha que é arte não pouca vergonha globo adora sacanagem e se faz de desentendida
O SBT é e sempre foi uma merda