O Planeta TV

Autor de Segundo Sol muda sinopse; Roberval morrerá no lugar de Remy

As emoções do centésimo capítulo, previsto para o dia 6 de setembro.

por Redação, em 15/08/2018

<strong>Roberval </strong>(Fabricio Boliveira). Foto: Divulgação/TV Globo

Está previsto para ir ao ar no dia 6 de setembro, o 100º capítulo de "Segundo Sol", novela das nove da Globo com assinatura de João Emanuel Carneiro.

O autor mudou de ideia sobre a morte de Remy. O ator Vladimir Brichta continuará na novela até o fim. Outro personagem morrerá no lugar: Roberval (Fabricio Boliveira).

Traficante de diamantes, de pessoas e de drogas, Roberval terá seu passado descoberto por Laureta (Adriana Esteves) e, antes de morrer, vai sofrer nas mãos da cafetina.

Nos últimos dias de vida, Roberval, nervoso com a chantagem de Laureta, destratará outros personagens e acaba colecionando inimigos.

Todos serão suspeitos de matar Roberval, mas o principal suspeito será Remy! Ele é o braço direito do filho de Zefa no tráfico.

A sinopse original de Segundo Sol se dispersou e o autor João Emanuel Carneiro decidiu mudar alguns destinos dos personagens. Tudo para conseguir alavancar os índices de audiência, hoje estacionada na casa dos 32 pontos de média geral. O recorde empacou nos 35 pontos.

O folhetim, estrelado por Giovanna Antonelli, ficará no ar até o dia 9 de novembro.



Publicidade

Comentários (13) Postar Comentário

Marocas comentou:

Prevejo o povo louco porque irão matar o "preto" de destaque na novela. Mas matar um branco pode que tá tudo bem. A Bahia é só negro mesmo, né? #Deboche. Aguardando os deslikes no meu comentário.


Fabio respondeu:

Vc não merece nem resposta. Quer aparecer coloca uma melancia no pescoço. Acredito que vá funcionar.


Ulisses comentou:

Essa novela se perdeu por isso parei de ver a semanas


Fabio respondeu:

Como já havia dito. A novela é otima. Quer perfeição? Mora e vá encontrar com DEUS. Pois é o único perfeito.( É O QUE PENSO) A novela é agil, bom texto, otimas interpretações. E concorre com Poliana com 15 pontos e Chiquititas com 12 ou 13 pontos, antas recebendo de Carinha de anjo dava 10, só fazer as contas. ( E A RUIM OOLDP NÃO TEVE CONCORRÊNCIA E MESMO ASSIM A GLOBO ACELEROU E CORTOU CENAS COM MEDO DA FRACASSADA APOCALIPSE) Agora se vcs se sentem bem em detona sempre a novela? Fazer o que? Ah essa é minha verdade. Não à absoluta.


Filipe comentou:

Essa novela deveria se chamar Segunda Sinopse. Está ficando pior a cada spoiler que leio.


Fabio respondeu:

Não conheço uma novela nos tempos atuais que siga a sinopse dês do início. Afinal novela é uma obra aberta. E vai mudando de acordo com a audiência.



Filipe respondeu:

Está havendo EXCESSO de mudança (para uma novela que nem fracasso é).


Regiane comentou:

Essa novela virou um circo.


Fabio respondeu:

E mesmo assim vc tá assintindo o circo. Pois estar aqui comentando? Se não assisti estar comentando sobre algo que não assiti. Tô de saco cheio de HIPOCRISIA e demagogos donos da verdade que criticam td, colocam defeito em tds como se fosse o sabe td, como se o que eu digo é o certo.Ah vá olhar seu teto de vidro antes de atirar pedra no telhado do outro.Desculpa ai, é só o que penso.


Patrick Harris comentou:

Inacreditável como a qualidade das novelas da Globo despencou nos últimos anos. Tirando A Força do Querer, um ponto fora da curva, eu já nem me lembro quando foi a última novela boa do horário das 21hs. O que eu acho que a Globo deveria fazer para reavivar o desejo de voltar a assistir novelas nesse horário: 1º Tirar o Sílvio de Abreu. Ele se preocupa apenas com audiência, e não com qualidade. O resultado é esse lixo todo que tem sido apresentado. 2º A panelinha de autores poderia ser: Lícia Manzo, Glória Perez, Manoel Carlos (com bons colaboradores para que a novela não seja o que foram as duas últimas), Gilberto Braga (escrevendo sozinho, pois o texto dele é muito bom), Benedito Ruy Barbosa (com uma boa colaboração e uma boa sinopse. O texto dele tem muita qualidade, mas peca pelo ritmo lento e contemplativo, mas eu gosto dos argumentos das novelas dele). 3º Valorizar os bons atores veteranos do mercado e reduzir a participação de atores de malhação e influenciadores digitais com muitos seguidores. Já seria um ótimo começo.


Rafa respondeu:

Oh meu Deus... Gilberto Braga escrevendo sozinho é piada pronta kkkk Desde a segunda novela dele das 8 (água viva) que ele não escreve sozinho... e a cada novela que passava, escrevia menos e menos... como quando em vale tudo, após ficar sem inspiração por uma semana passou a batata quente para o aguinaldo dar jeito... nas últimas ele apenas passava alguns acontecimentos e o ricardo linhares junto com os colaboradores desenvolviam a história... coitado do Gilberto, não tem mais fôlego para a labuta não



Naldo respondeu:

Rafa, você está redondamente enganado. Não sabe o que falar e fica despejando asneiras aqui. O texto do Gilberto é reconhecível de longe. Falas afiadas, bons ganchos, críticas sociais etc. Vale Tudo em nada lembra o texto do Agnaldo, basta reparar nas novelas dele o quanto o texto é rasteiro e insosso. Já o Linhares é um péssimo autor e eu atribuiria o fracasso das últimas novelas a ele. Mas concordo que o Gilberto anda preguiçoso há muitos anos. Parece que mantém vínculo com a Globo apenas pelo dinheiro e não mais pelo prazer em escrever.


everalda comentou:

A qualidade das novelas despencou desde que o Silvio de Abreu assumiu o comando. Só não vê quem não quer.
E o JEC, do jeito que tá, precisa ser remanejado para o horário das 19h ou então ficar na geladeira. Pra refletir a bosta de novela que ele tá escrevendo.


Júlio respondeu:

O JEC é muito superestimado. As duas novelas das 19hs foram até boas, mas eu não gostei de nenhuma das novelas das 21hs, inclusive Avenida, que só se sustentou por Nina e Carminha.


André Ouacht-Èrnatti comentou:

Aposto que vão atribuir a morte da personagem como o "racismo branco da emissora golpixxxta". Espere e veja!!! Qualquer coisa vale para os SJW aparecer e dar mídia.

Thiago Hideki da Silva comentou:

Eu só acho ruim pq nem foi explorado direito a vingança dele, ficou o mais do mesmo, se comparar A favorita com Segundo Sol nem parec3e do mesmo autor

Paraguassu comentou:

Novela cada dia fica ruim.... parei de assistir e esperar O Setimo Guardião e esperar que seja boa e resgata novelas de realismo fantastico como A Indomada, Pedra Sobre Pedra, Roque Santeiro

JOAO ANTONIO comentou:

PORQUE NAO MATAM A KAROLA,MULHER CHATA.

Veja também

Publicidade