O Planeta TV

Autor de Quanto Mais Vida, Melhor!. não definiu os principais desfechos da novela

Todos os personagens podem terminaram vivos.

por Redação, em 12/03/2022

Autor de Quanto Mais Vida, Melhor!. não definiu os principais desfechos da novela

A final de "Quanto Mais Vida, Melhor" chegará ao fim daqui a dois meses, e o autor não decifiu o desfechos dos principais personagens.

O autor Mauro Wilson ainda não decidiu quem vai morrer no fim da trama. Ele escreveu nada mais, nada menos que cinco desfechos para os protagonistas da novela das sete da Globo: um em que cada um deles --Neném (Vladimir Brichta), Guilherme (Mateus Solano), Paula (Giovanna Antonelli) e e Flávia (Valentina Herszage)-- morre e outro em que todos sobrevivem. 

Nos bastidores do folhetim, a aposta é que o autor poupe os protagonistas e não mate ninguém. Mas fontes ligadas ao autor contam que ele está inclinado a matar Neném, personagem mais querido entre os quatro.

Nos bastidores do folhetim, a aposta é que o autor poupe os protagonistas e não mate ninguém. Mas fontes ligadas ao autor contam que ele está inclinado a matar Neném, personagem mais querido entre os quatro. De acordo com a sinopse original da trama, o jogador descobrirá que sua filha, Bianca (Sara Vidal), precisará de um transplante de coração para continuar viva e, por isso, Neném decidirá doar seu órgão para salvá-la.

Tal atitude, no entanto, pode "amolecer" o coração da Morte (A Maia), deixando os protagonistas vivos.

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e deixará o ar em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, de Claudia Souto. A nova trama abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira.


Deixe o seu comentário