O Planeta TV

Autor de Malhação faz balanço da trama e deixa mistério no ar

Emanuel Jacobina adianta o futuro de personagens.

por Redação, em 04/01/2016

Foto: Divulgação/Globo

Em entrevista ao portal da Globo, Emanuel Jacobina fez um balanço de Malhação – Seu Lugar no Mundo na última sexta-feira (01/01), dia em que a novelinha adolescente chegou ao capítulo 100. 

"Após cem capítulos, podemos dizer que temos personagens que caíram no gosto do público e vários casais pelos quais as pessoas torcem. Falamos sobre educação, mas ainda de forma tímida, e vamos falar mais sobre esse assunto nos próximos capítulos, até o fim da temporada", resumiu o autor. 

Jacobina também adiantou o futuro dos personagens. "Vamos ver Rodrigo (Nicolas Prattes) e Luciana (Marina Moschen) namorando, a primeira e a segunda experiência sexual de Filipe (Francisco Vitti) e Nanda(Amanda de Godoi), teremos Uodson (Lucas Lucco) dividido entre Jéssica (Laryssa Ayres) e Alina(Pâmela Tomé), até que ele tomará uma decisão corajosa".

Durante o balanço, o autor avisou que outros temas serão abordados: "Novos assuntos polêmicos vão surgir, como o alcoolismo,  o uso e tráfico de drogas e a homossexualidade".

Para finalizar, o autor lança um mistério no ar: "Sobre o futuro da trama, posso adiantar que: alguém virá do céu, alguém virá do mar e alguém irá desaparecer". 


Deixe o seu comentário