O Planeta TV

Autor confirma: Mercedes e Josafá ficam até o fim de O Outro Lado do Paraíso

Fernanda Montenegro e Lima Duarte dividem a cena na novela das nove.

por Redação, em 11/12/2017

Lima Duarte e Fernanda Montenegro. Foto: TV Globo

Ao contrário do que foi publicado em alguns veículos de imprensa, Fernanda Montenegro e Lima Duarte ficarão até o fim de O Outro Lado do Paraíso. À coluna de Flávio Ricco (UOL), o autor Walcyr Carrasco garantiu que jamais cogitou tirar os veteranos da novela das nove.

Na trama, Fernanda e Lima interpretam Mercedes e Josafá, figuras importantes na vida da protagonista, Clara (Bianca Bin). Conforme informou OPTV, o reencontro da mocinha com a dupla promete muita emoção e acontecerá nos próximos capítulos.



Comentários (2) Postar Comentário

Geraldo comentou:

Se a personagem Mercedes continuará, sugiro que o autor seja assessorado por Médium ou Vidente. Porque o encontro da Duda/Beth e Mercedes já poderia ter vindo "uma informação" do parentesco com a Clara e, a Mercedes só visualizou o marido e a filha nova da Duda/Beth e da compra do Bordel. "Elos em comum" digamos assim, se manifestam voluntariamente, neste caso a espiritualidade da Clara, estaria presente na conversa do que de outras pessoas, que nem sintonizadas com o Plano Espiritual, são. O Josafá, precisa ter uma história mais elaborada, do que a atuação que está sendo proposta pelo autor.

Mario comentou:

Acho que a Fernanda Montenegro é fundamental para a novela, mas o papel
do Lima carece de história. Mas vamos ver o que o Walcyr guarda para ele,
pois deve ter uma carta na manga.

Veja também