O Planeta TV

Audiência: Hoje em Dia bate recorde em Goiânia, Salvador e Manaus

Record TV comemora ótimos índices com programa de entretenimento.

por Redação, em 06/04/2019

Foto: Reprodução/Record TV

O programa Hoje em Dia é só comemoração! A atração, comandada por Cesar Filho, Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro, fechou o mês de março em primeiro lugar nas audiências de Goiânia, Salvador e Manaus.

Sucesso nas manhãs, o programa registrou em Goiânia média de 6,2 pontos contra 3,4 da emissora carioca que ficou em terceiro lugar e 5,7 pontos da segunda colocada.

Em Salvador, o matinal registrou no mês passado média de 7,8 pontos contra 5,9 da terceira colocada.

Já em Manaus, o Hoje em Dia consolidou a liderança com média de 7,7 pontos, contra 6,2 pontos da emissora carioca que ficou em terceiro e 6,6 da segunda colocada.

O programa também conquistou uma audiência 25% superior comparado ao mesmo mês de março de 2018 no Mercado Nacional, conquistando a vice liderança isolada com 5,5 pontos de audiência e 16,8% de share.  E atingiu uma cobertura de 25 milhões e 222 mil telespectadores que passaram pelo programa. A última vez que o Hoje em Dia alcançou essa marca no Mercado Nacional foi em 2010.

E na Grande São Paulo, se compararmos o mesmo mês do ano anterior com este, o crescimento foi de 31%, consolidando o segundo lugar isolado com 5,9 pontos de média com 16,8% de share.  O melhor resultado desde agosto de 2010.

O programa Hoje em Dia tem direção artística de Cesar Barreto e direção geral de Bruno Gomes


Deixe o seu comentário