O Planeta TV

Atrizes de 'As Five' comemoram volta à TV em "Nos Tempos do Imperador"

Atrizes contracenarão juntas na segunda fase da trama de Alessandro Marson e Thereza Falcão.

por Redação, em 16/08/2021

Foto: TV Globo/ Fabio Rocha

Os fãs de As Five mal podem esperar para o grande reencontro de três das cinco protagonistas de Malhação - Viva a Diferença em Nos Tempos do Imperador. As three contracenarão juntas em alguns momentos a partir da segunda fase da trama de Alessandro Marson e Thereza Falcão.

"Daph foi um presente da ficção que se tornou totalmente real (...) Gosto de pensar que não é à toa que a arte e a vida se misturam, começamos como amigas que se desenvolveram para meia irmãs. E a gente é meio assim né, irmãs de alma talvez", exaltou Gabi em sua rede social.

Na trama, Gabriela Medvedovski deixou de lado a Keyla para interpretar Pilar, uma jovem ambiciosa que sonha em ser a primeira médica do Brasil. Filha do coronel Eudoro (José Dumont), ela é irmã mais velha de Dolores, que na primeira fase está sendo interpretada por Júlia Freitas. Já num segundo momento, numa passagem de tempo da novela, Daphne Bozaski assume o papel.

Enquanto Pilar, que foi criada no convento, sabe ler, escrever e falar outras línguas, Dolores não teve a mesma sorte. A fuga da irmã mais velha para o Rio causa um grande sofrimento na caçula, que acaba sendo prometida em casamento a Tonico (Alexandre Nero).

Diferente das irmãs Cavalcante Mendes, as personagens de Gabi e Heslaine Vieira, a Zayla adulta, filha dos reis da Pequena África, prometem trocar farpas. É que as duas serão apaixonadas pelo mesmo homem. "Tô tendo a sorte de reencontrar duas companheiras de trabalho. Heslaine é antagonista, uma experiência diferente. (...) Teremos grandes embates e espero que o público curta. Nunca imaginei que a gente ia chegar nesse lugar", acrescenta Gabi.

Com informações do Portal de Entretenimento da TV Globo.


Deixe o seu comentário