O Planeta TV

Atriz de Bacurau, Bárbara Colen se prepara para estrear em novelas

Ela está reservada para "Quanto Mais Vida Melhor", da Globo.

por Redação, em 30/11/2020

Bárbara Colen. Foto: Divulgação/Globo

A estrela do filme Bacurau, que a Globo exibe na noite desta segunda (30), Bárbara Colen, fará sua estreia em novelas. A atriz está reservada para "Quanto Mais Vida Melhor", que a emissora carioca exibirá no horário da sete. Na trama, sua personagem, Rose, será uma ex-modelo e paixão antiga de Neném (Vladimir Brichta). Os dois viveram um romance nos tempos em que ele jogava futebol na Europa e se reencontrarão anos depois, quando ela já estiver casada com Guilherme (Mateus Solano), um cirurgião cardíaco.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut (O Globo), além de Solano e Brichta, estrelarão a novela, escrita por Mauro Wilson, as atrizes Giovanna Antonelli Valentina Herszage. No início da trama, prevista para suceder a "Salve-se quem Puder", o grupo sofrerá um acidente fatal de avião. No céu, Deus anunciará que houve um engano e que todos voltarão a viver. Mas avisará também que um deles morrerá de fato em um ano, sem revelar nomes. A partir daí, cada um tentará alcançar uma determinada meta na vida.

A produção - que será dirigida por Allan Fiterman - terá no elenco ainda Marcos Caruso, Elizabeth Savala, Aracy Balabanian, Zezeh Barbosa, entre outros.


Deixe o seu comentário