O Planeta TV

Atores consagrados parabenizam atuação de Mateus Solano

E mais: Emissora francesa pode produzir remake da trama de Walcyr Carrasco.

por Redação, em 04/12/2013

Foto: Divulgação

O sucesso de Mateus Solano em sua interpretação de Félix, em "Amor à Vida", é tanto que o ator já está sendo reconhecido pelos ícones da televisão brasileira. Em entrevista ao Portal IG, Mateus comentou que recebeu um e-mail de Tarcísio Meira e Glória Menezes, além de uma ligação de Tony Ramos, o parabenizando.

Ele contou: "Recebi um email do Tarcísio (Meira) e da Glória (Menezes). É nesse nível a resposta do público. O Tony Ramos me ligou. Eu estava com um amigo, o Tony na linha com ele e ele me passou o telefone. É muito bacana mesmo".

Recentemente, o capítulo de "Amor à Vida" em que o vilão foi desmascarado pela família com direito a muito choro, tapas e móveis quebrados, rendeu para a Rede Globo não só a liderança recorde no Ibope de 43 pontos, mas também um contrato com uma TV francesa.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, essa cena em especial foi acompanhada de perto por representantes de uma rede de televisão da França, que ficaram tão impressionados com a realidade da trama que compraram a novela no ato.


Deixe o seu comentário