O Planeta TV

Assessoria de Drica Moraes nega recaída do câncer

O volume de trabalho como Cora estava cansativo para a atriz.

por Sergio Gustavo, em 06/12/2014

Cora é um dos maiores atrativos de Império desde o primeiro capítulo, ainda na pele de Marjorie Estiano. Durante a Copa do Mundo e as eleições, a personagem seguia o ritmo da novela, mais ameno. Mas foi só o segundo turno eleitoral acabar para que Drica Moraes pudesse explorar múltiplos recursos da misteriosa vilã. Infelizmente o grande espaço que lhe cabe na trama exige demais da atriz. Ao site Ego, uma fonte ligada a Drica disse que "são cenas dela rolando, gravando em cemitério, muito cansativas para ela".

Em entrevista ao site, a assessoria de imprensa da atriz esclareceu os rumores de que Drica estaria em uma recaída do câncer tratado em 2010. "Seu afastamento não tem nada a ver com a doença que ela teve há quatro anos. Ela teve primeiro uma labirintite e agora uma faringite. Drica achou melhor se resguardar porque seu sistema imunológico é mais frágil, tem uma outra dinâmica".

Quanto ao retorno da atriz à novela, que termina em março, a assessora disse que não pode garantir. Como é sabido, Marjorie foi chamada para substituí-la em uma manobra de última hora criada por Aguinaldo Silva.


Deixe o seu comentário