O Planeta TV

As primeiras imagens internas da sede do Big Brother Brasil 20

O reality da Globo estreia na próxima terça, dia 21.

por Redação, em 17/01/2020

Foto: Comunicação/Victor Pollak

Cenário de festas, provas, muito bate-papo e histórias memoráveis das edições do "Big Brother Brasil". A área externa da casa do BBB 20 está completamente nova nesta temporada. Com a parte interna fazendo releituras de temas de edições anteriores, a área externa e o quarto do líder são os ambientes inéditos da vigésima edição, com exceção da academia.

Misturas de formas geométricas, volumes, cores e texturas compõem a fachada, o jardim e o quarto do líder. As cores predominantes são azul, vermelho e amarelo. E, para não perder o clima comemorativo, um novo elemento aparece logo na entrada da casa: uma “calçada da fama”. Ela relembra os nomes dos campeões das 19 edições brasileiras do reality e conta com uma estrela extra, em branco, representando o futuro vencedor do BBB 20. Seguindo a mesma linha, o novo Big Fone tem a base de uma estrela, que será iluminada com diferentes cores quando o aparelho tocar.

Foto: Comunicação Globo/Victor Pollak

Já a sala de ginástica, assim como os cômodos internos da casa, resgata parte da história do programa. Revestida de papéis adesivos coloridos, o espaço foi inspirado pela sala da casa do BBB 8 e ganhou também alguns grafites. 

O "BBB20" tem direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O reality estreia na próxima terça-feira, dia 21 de janeiro.

Com informações da Comunicação Globo.


Deixe o seu comentário