O Planeta TV

As primeiras imagens de "Verdades Secretas 2"

TV Globo tem cerca de 40 produções originais para lançar em 2022.

por Redação, em 24/09/2021

Cena de Verdades Secretas 2. Foto: GloboPlay

No Festival do Clube da Criação 2021, Erick Brêtas, Diretor de Produtos e Serviços Digitais da Globo, exibiu o teaser que todo mundo esperava: as primeiras imagens de ‘Verdades Secretas 2’. Além do spoiler com o primeiro teaser, foram confirmados alguns originais Globoplay para 2022: ‘Desalma’ (2ª temporada), ‘Aruanas’ (2ª temporada), ‘Rensga Hits!’, ‘Sob Pressão’ (5ª temporada), ‘Arcanjo Renagado’ (2ª temporada), ‘As Five’ (2ª temporada), ‘Rota 66’ e ‘Emasculados de Altamira’. “É um momento auspicioso para a nossa indústria. Passamos, claro, por um ano difícil na pandemia, o mercado inteiro. Mas esperamos um ano de 2022 muito forte, com muitos títulos. Temos mais ou menos 40 produções originais para estrear ano que vem”, adiantou Brêtas.

Integrante da mesa “Desafios e oportunidades para o streaming: séries, realities, talent shows, esportes e… novelas”, Brêtas ainda reafirmou o objetivo do Globoplay em ser o maior player do Brasil até o final desta década. “Nós temos um plano de negócios muito sólido. A ambição de um produto da Globo não poderia ser diferente da de liderar”, opinou Brêtas, que também falou sobre a relação estreita da plataforma com o conteúdo nacional. “Seguimos a estratégia de nos diferenciar pelo investimento no conteúdo brasileiro. Claro que temos produtos licenciados no catálogo e adoramos. Mas o que nos diferencia é o conteúdo nacional”, pontuou.

Angel (Camila Queiroz) e Giovanna (Agatha Moreira). Foto: Globoplay

Sobre o Globoplay

O Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming, com oferta de conteúdo gratuito e exclusivo para assinantes. Com mais de 200 milhões de horas de consumo por mês, o serviço reúne diversos conteúdos originais Globo e do mercado audiovisual independente, filmes e séries internacionais renomadas, dentre elas produções exclusivas, que só estão disponíveis online. A plataforma conta ainda com uma oferta completa com os canais lineares da Globo através do Globoplay + canais ao vivo, que agrega em um só lugar, além da TV Globo, o Multishow, GloboNews, Sportv 1, Sportv 2, Sportv 3, GNT, Viva, Gloob, Gloobinho, Off, Bis, Mais Na Tela, Megapix, Universal TV, Studio Univeral, SYFY, Canal Brasil e Futura. Tudo junto, na mais completa e variada oferta de conteúdo para que o público acesse a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido.

Com informações da assessoria de imprensa da TV Globo.


Deixe o seu comentário