O Planeta TV

As estreias do SBT no mês de janeiro

A emissora lançará a novela "Se nos Deixam".

por Redação, em 23/12/2021
Publicidade

Gabriela Spanic. Foto: Reprodução

Em 2022, o SBT começa trazendo novidades e diversão para o telespectador. A partir do dia 08 de janeiroàs 22h30, Sergio Marone comanda mais uma temporada inédita do reality culinário ‘Mestres da Sabotagem’, agora, além dos participantes ​anônimos, o apresentador e os sabotinos recebem artistas famosos. O programa é uma competição gastronômica de tirar o fôlego que revela quem são os verdadeiros Mestres da Sabotagem. A cada programa, 4 participantes disputam um prêmio de até 25 mil reais. Os competidores batalham em 3 provas eliminatórias e só um deles sairá de lá com o dinheiro no bolso. Aliás, com o que sobrar dele.

 No dia 08 de janeiro, às 21h30, exibição do reality "Te Devo Essa Brasil". A série original, chamada Celebrity IOU, é apresentada pelos irmãos Scott, da renomada franquia Irmãos à Obra, e na versão nacional será comandada por Dony De Nuccio com os projetos assinados e coordenados pelo arquiteto Renato Mendonça. A cada episódio, uma celebridade terá a oportunidade de expressar a sua profunda gratidão às pessoas que tiveram um grande impacto em suas vidas, surpreendendo-as com grandes e emocionantes reformas em suas casas. Os famosos também colocarão mãos à obra para deixar essa transformação ainda mais emocionante.

E no dia 17 de janeiro, às 18h15, estreia da novela inédita “Se Nos Deixam”. Se Nos Deixam conta a vida de Alicia Montiel (Mayrín Villanueva), uma senhora de 50 anos que há anos acredita ter a família dos sonhos, é muito dedicada à sua casa e principalmente ao seu marido, a prestigiosa televisão o apresentador jornalista Sergio Carranza (Alexis Ayala), com quem teve três filhos; Yuridia (Isabel Burr), Gonzalo (Carlos Said) e Miranda (Isidora Vives). Mas ao contrário de outras donas de casa, ela se cansa da mesma rotina, o que a deixa infeliz, pois tem a ilusão de realizar seus sonhos e objetivos que abandonou ou adiou por muito tempo para se dedicar à família., Mas que ele guarda. escondido para evitar conflitos de sua família.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Publicidade

Veja também

Publicidade