O Planeta TV

As estreias da Globo no mês de setembro

Novela das seis, Chacrinha: O Eterno Guerreiro e Os Trapalhões estão entre as novidades.

por Redação, em 25/08/2017

Foto: Divulgação/Globo

Setembro vai ser o mês de estreias na Globo. A emissora definiu todas as datas. A primeira novidade é o especial "Chacrinha: O Eterno Guerreiro", que terá Stepan Nercessian no papel do apresentador e receberá vários artistas no palco no dia 6.

O remake "Os Trapalhões" será lançado aos domingos, no dia 17. No dia 19, estreia a série "Filhos da Pátria", com Alexandre Nero e Fernanda Torres. Já no dia 21 entram no ar o "The Voice Brasil" e a segunda temporada do "AdNight".

Por fim, no final do mês, mas precisamente no dia 26, a emissora estreia o seriado "Cidade Proibida" e a novela das seis "Tempo de Amar".

Com informações do jornal Folha de São Paulo.



Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

Val comentou:

Só espero que a direção desse remake tenha a descencia de homenagear tb os cantores que eram figurinhas carimbadas do cassino que ainda estao vivos como:alcione,lulu santos,zizi possi,jose augusto,fagner,fabio jr,biafra,rosana,luiz caldas,marquinhos moura,guilherme arantes,silvinho blau blau,ritchie,sidney magal,elba ramalho,pepeu gomes,titas,leo jaime,marina dentre outros e nao me venha trazer esses lixos de hoje.Que venham mais ser jurados.

Veja também

Publicidade