O Planeta TV

As Aventuras de Poliana: Mirela e Luca Tuber reatam o namoro

Um prévia do capítulo desta segunda-feira, da trama infantil do SBT.

por Redação, em 26/08/2019

Mirela e Luca Tuber. Foto: Divulgação/ SBT

No capítulo 334 da novela As Aventuras de Poliana que vai ao ar nesta segunda-feira (26), Mirela dá uma nova chance para Luca e o casal retoma o romance. Demonstrando estar arrependido por suas atitudes no passado, Luca já vinha tentando reatar com a menina a algum tempo, e encontrou a oportunidade perfeita na noite de luau do Campo de Férias. Durante a festa, o Youtuber chama ex-namorada de canto para que possam conversar a sós, o clima descontraído e aconchegante do ambiente favorece para que Luca consiga ser totalmente sincero com a menina, e por mais que tenha ficado magoado com o término repentino, o sentimento que tem por ela não havia mudado: “eu sei que eu exagero com essa coisa de foto, vídeo e tal, mas o que eu sinto por você não mudou...e pra falar a real eu sinto bastante a sua falta”. Mirela se surpreende com a atitude do menino, e olhando em seus olhos, diz que o sentimento é recíproco. O casal então se beija.   

Qual será a reação de Vini ao saber do retorno do casal? Confira abaixo o resumo completo com outros destaques do capítulo que vai ao ar hoje (26 de agosto):

Capítulo 334, segunda-feira, 26 de agosto

Foto: Divulgação/ SBT

Lindomar consegue gravar sua música e enfim fecha o contrato com a gravadora. No Campo de Férias é noite de luau. Jerry se aproxima cada vez mais de Raquel. Luca revela seus sentimentos, e tenta reconquistar Mirela a todo custo. Benicio conta para seus amigos o que viu na casa de Vitor Correa. Vini termina o namoro com Gabi. Mosquito paquera Brenda e Jeff fica com ciúmes. Em volta da fogueira, todos cantam músicas e se divertem no luau do Campo de Férias. Jeff encontra Waldisney e Mosquito no Campo de Férias, e os campangas ameaçam fazer algo com sua mãe caso o menino conte que os encontrou por lá. Waldisney e Mosquito são pegos por Sara enquanto tentam roubar os óculos de realidade virtual da O11O. Guilherme diz para Vini que viu Mirela e Luca juntos no luau. Yasmin briga com Filipa e se afasta da menina. Pendleton chega ao Campo de Férias com Luisa. As crianças do MaGaBeLo voltam para a casa de Vitor Correa e encontram sua ex esposa, que conta algumas informações para eles.  As integrantes do CLP pedem para Ruth ceder o espaço da escola para tocarem seu projeto. Nadine designa uma nova missão para Waldisney e Mosquito.


Deixe o seu comentário