O Planeta TV

As atrações do Programa da Sabrina deste sábado (6)

Leda Nagle é uma das convidadas.

por Redação, em 05/10/2018

Foto: Antonio Chahestian/Record TV

Vai ter muita diversão e também informação para futuros papais no Programa da Sabrina deste sábado, 06/10, que exibirá mais uma edição do quadroChá de Bebê. E pra aumentar ainda mais o clima de ternura da atração, Sabrina Sato recebe a sogra e avó de sua primeira filha, Leda Nagle, que enche a norinha de mimos.

No jogo, dois casais “grávidos” vão encarar quatro provas e, ao vencerem os desafios, terão a chance de ganhar prêmios e acumular pontos. No final, a dupla que somar o maior número de pontos vai levar para casa R$ 5 mil e ainda terá a oportunidade de disputar um grande prêmio.

Tem também a presença da atriz Juliana Didone e da youtuber Juliana Goes no Chá de Bebê. Elas dão algumas dicas valiosas aos futuros pais e divertem-se com as trapalhadas deles durante as brincadeiras. Tudo isso acontece em um cenário exclusivo, feito especialmente para o quadro, que remete a um quarto de bebê.

O Programa da Sabrina exibe uma matéria repleta de curiosidades com a especialista Mari Zanotto, conhecida como a “encantadora de bebês”. Sabrina leva a profissional à casa de uma família com bebês gêmeos com apenas seis meses de vida para ajudar os jovens pais. Será que o método de Mari vai melhorar a rotina da casa? Vale a pena conferir o desfecho dessa história. 

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, a partir das 22h45, e tem direção geral de Rita Fonseca.


Deixe o seu comentário