O Planeta TV

Arthur, Kerline e Caio têm conversa inédita com Danilo Gentili

Ex-BBBs falam da vida durante e após o confinamento no The Noite desta sexta (02).

por Redação, em 02/07/2021

Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Nesta sexta-feira, 02 de julho, a conversa inédita de Danilo Gentili será com Arthur Picoli, Kerline Cardoso e Caio Afiune. Os ex-integrantes do 'BBB21' falam sobre suas passagens pelo reality, comentam momentos e memes relacionados a eles e revelam o que têm feito desde a saída da casa, além de projetos para o futuro. Kerline conta o que pensa de ter saído na primeira semana, Arthur explica detalhes de sua briga com Fiuk e o que sentiu quando viu Carla Diaz voltar, enquanto Caio comenta se já sanou as dívidas que tinha antes de entrar na atração. Os convidados ainda dançam ao som de Britney Spears após Afiune recordar sua indignação ao ver o documentário da cantora.

Confira frases da entrevista:

Kerline

"Acho que isso foi o que me moveu a fazer a minha inscrição. eu estava ferradíssima." (sobre o golpe financeiro que teve antes do 'BBB')

"Cara... tá dando! (Para ganhar dinheiro atualmente) Estou fazendo o que eu gosto, o que eu já fazia. Potencializei isso."

"Não tem uma vez que eu não olhe para isso e não dê risada." (sobre seu meme chorando rouca) 

Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Arthur

"Projota virou meu brother, ele me chama de filho. Lá quando você perde alguém que não vota em você e não te julga, parece que você perdeu um parente"

"Foi uma situação que não me orgulho porque já fui um cara muito explosivo" (sobre briga com Fiuk)

"A partir do momento que ela volta e fala comigo, fiquei feliz. Quando saí vi muitas coisas que tentaram falar comigo durante a festa, quando eu tava 'cachaçado', e não concordei com nada. Então foi uma forma de que fiquei tranquilo em relação à questão de respeitar a pessoa" (sobre o retorno de Carla Diaz)

Caio

"Um dia lá parece um mês aqui fora. A gente vai criando essa dependência (de outras pessoas) nesse convívio."

"O Fiuk ficou magoado e ele tem esse lado mais emotivo mesmo." (sobre a briga entre Fiuk e Arthur)

"Graças a Deus, na primeira semana... Agora quero continuar com as minhas coisas do agronegócio." (sobre ter pago dívidas quando saiu da casa)

The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, logo após o Programa do Ratinho, 0h15.


Deixe o seu comentário