O Planeta TV

“Arena SBT” comemora dois anos no ar com Projota no palco

Atração comandada por Benjamin Back e com os comentaristas Mano, Cicinho e Emerson Sheik.

por Redação, em 24/10/2022

“Arena SBT” comemora dois anos no ar com Projota no palco

Está dado o pontapé inicial para a super cobertura do SBT para final da Copa Libertadores da América, entre Flamengo e Athletico-PR, e não há nada melhor do que o fato disso acontecer no “Arena SBT”, programa que é um sucesso e, justamente nesta semana, está em festa por estar comemorando dois anos no ar. ainda está em festa nesta semana.

“Quero agradecer demais toda a direção do SBT, que sempre acreditou no programa. Teve gente que falou que era um fracasso, um fiasco, um erro previsível, que o programa não duraria um mês e estamos completando dois anos de vida. Agradecer demais o departamento comercial do SBT, a nossa equipe de produção que é impecável, onde todos têm o maior tesão em fazer o Arena SBT. Agradecer ao Mano, Cicinho e o (Emerson) Sheik, que, desde o começo, sempre acreditaram e aos telespectadores que nos assistem, prestigiam, dão audiência e que fizeram a gente chegar nos dois anos. Obrigado, de coração”, comemorou o apresentador Benjamin Back.

Nesta segunda-feira, 24 de outubro, o “Arena SBT” vai trazer todas as informações de Flamengo e Athletico-PR para a decisão da Libertadores, marcada para sábado (29), às 17h (de Brasília), além de duas entrevistas exclusivas, uma com um atacante de cada equipe: Pedro, do Mengão, e Pablo, do Furacão.

Toda semana, uma atração musical também já se tornou marca registrada do programa. E, hoje, ela será especial. O rapper Projota vai estar no palco cantando seus grandes sucessos. E tem ainda a presença do influenciador digital Yuri Marçal.

Além da Libertadores e da comemoração pelos dois anos, o “Arena SBT” vai falar da reta final do Brasileirão, com o Palmeiras em contagem regressiva para comemorar mais um título, e, é claro, da penúltima rodada da fase de grupos da Champions League, com destaque para a partida que será exibida, amanhã (25), no SBT, a partir das 15h45: Paris Saint Germain e Maccabi Haifa.

O Arena SBT vai ao ar todas as segundas-feiras, às 23h30 (de Brasília).


Deixe o seu comentário