O Planeta TV

Apresentadores do "A Tarde é Sua" se enfrentam no "Passa ou Repassa"

Celso Portiolli recebe também Mara Maravilha.

por Redação, em 06/07/2019

Foto: Beatriz Nadler/SBT

No Domingo Legal deste domingo, 7 de julho, a partir das 11h, Celso Portiolli comanda o game “Passa ou Repassa”, com a participação da apresentadora Sonia Abrão, Felipeh Campos, Thiago Rocha e Vladimir Alves no time amarelo para enfrentar o time azul com: Mara Maravilha, Alexandre Porpetone, Juliana Oliveira do The Noite e Rhenata Schmidt da turma do Programa do Ratinho. Será uma disputa acirrada, divertida e com muita torta na cara.

Tem também muita paquera no “Xaveco”, no qual homens ou mulheres respondem perguntas com o intuito de conquistar uma única pessoa. Em três etapas, os perfis mais alinhados com o do pretendente vão avançando, até que reste o vencedor e a combinação estará feita.

E ainda, a família Coelho participa do quadro “Jogo das 9 Caixas” e tentará ganhar o prêmio de até R$ 50.000,00 reais em créditos num cartão das lojas Havan. Para isso, os quatro integrantes da família terão que ter estratégia e sorte no jogo, que é dividido em 4 etapas e cada uma delas têm um valor. Com um tabuleiro de LED e caixas coloridas, os participantes jogam obedecendo as regras narradas por Celso Portiolli.

O Domingo Legal vai ao ar logo após Chaves, a partir das 11h, no SBT.


Deixe o seu comentário