A apresentadora exigiu respeito: "Existe uma voz de comando nesse programa, e essa voz sou eu".
Tragam os bombeiros, pois a Mansão de A Grande Conquista pegou fogo! Em noite de formação de Zona de Risco, rolou uma treta tão grande que sobrou até para Mariana Rios. A apresentadora perdeu a paciência com os participantes e caprichou na bronca durante o ao vivo desta terça-feira (27).
"Eu vou falar pausadamente e com educação. Existe uma voz de comando nesse programa, e essa voz sou eu. Não vou ficar gritando com vocês por respeito ao público de casa que não merece alguém gritando no microfone no ouvido deles. Sandra, eu estou falando. Quando eu pedir a atenção de vocês, por favor, me escutem.", pediu a apresentadora com a voz trêmula.
O puxão de orelha rolou devido à exaltação dos ânimos na Mansão. Mari tentava controlar os Conquisteiros e dar continuidade à votação, mas a briga entre eles foi tão feia que ninguém deu ouvidos à apresentadora. Ela, então, decidiu deixar bem claro que eles precisam respeitar quando ela estiver falando. Eita!
Após a bronca, a votação seguiu normalmente, colocando Suita, Medrado, Daniel Toko e Gabriel Roza na Zona de Risco.
A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 22h45; aos sábados, a partir das 22h30; e aos domingos, sempre às 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality.