O Planeta TV

Após semana de estreia morna, "Éramos Seis" bate recorde de público em SP

A adaptação da Globo não ficou atrás de reprises.

por Redação, em 07/10/2019
Publicidade

Cena de Éramos Seis. Foto: Reprodução/Globo

Após uma semana de estreia instável, “Éramos Seis” começou a sua segunda semana em alta. Nesta segunda-feira, 07/10, a novela das seis adaptada por Angela Chaves e estrelada por Gloria Pires, reagiu.

Na Grande São Paulo, segundo dados preliminares, o folhetim superou o desempenho da estreia e deve consolidar recorde de público, com uma média de 25 pontos.

Uma vez confirmada esta média, o acumulado de “Éramos Seis” saltará para 21 pontos.

Os números consolidados serão divulgados nesta terça, a partir das 11h.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (9) Postar Comentário

Renato Branquinho comentou:

Isso foi o efeito cascata A Escrava isaura Cabloca Avenida Brasil Por Amor tudo subindo a audiencia ate chega em Éramos Seis a audiencia subindo de uma novela pra outra Susseso nas tarde da Globo

Marcão comentou:

Teve q engolir em .? Vcs q só rebaixa a novela é fechou a primeira semana com a maior média desde de 2017 , mais assim mesmo vcs só criticam sendo q média geral da mesma é 20 pontos.

Fabio comentou:

SÓ PRA CONSTAR. ERAMOS SEIS É PERFEITA, MAS DE NARATIVA LENTA, ESSA NOVELA DAR A CHANCE À GLORIA PIRES DE BRILHAR.AGORA VOU FALAR O QUE PENSO!!! O SENHOR SILVIO DE ABREU PENSA EM TUDO. COLOCOU BELÍSSIMA CONTANDO QUE IA SER UM SUCESSO RECEBENDO DOS JOGOS DA COPA; NÃO FOI, FOI UM FRACASSO. AGORA COLOCA ANTECIPANDO "ERAMOS SEIS" AO MESMO TEMPO QUE POR AMOR E O FENÔMENO AVENIDA BRASIL, PRA COLHER BONS FRUTOS DE AUDIÊNCIA. ELE TER INVERTIDO AS ORDENS DAS NOVELAS DA 18HS, E REPRISAR AB FOI COINCIDÊNCIA OU PENSADO EM TD?

Bernardo comentou:

Quando você implica com uma novela, só pela misericórdia.

José Ricardo Alves comentou:

Mais um fenômenoooooooooooo.
A Globo é f*#

Danilo comentou:

Reflexo do Vale A pena ver de novo.. agora a Globo aprende que é o Vale A pena que impulsiona a grade...

Ruth comentou:

A novela é uma delicia. E desde quando audiência e qualidade andam juntas. Vide Força de Um Desejo e Lado a Lado, duas excelentes novelas que patinaram nessa idiotice de audiência. A qualidade tem que vir em primeiro lugar.

Mauro Andrade comentou:

Acho que o que atrapalha a novela das seis é a chatissima malhação - para ssistir eramos seis sou obrigado a assistir uma parte daquela horrivel malhação cheio de atores chatos e tramas bobas com homossexualismo , garotas gravidas sem saber de quem é o pai . um desastre

Liz comentou:

Éramos seis! Q coisa linda de se ver. Nos reporta aos bons tempos, aos bons costumes. Que saudades da minha infância! Depois de muitos anos sem assistir a rede globo, voltei só para assistir a essa bela novela de época!


Publicidade

Veja também

Publicidade