
Inicialmente, Renata Sorrah reviveria a inesquecível Nazaré Tedesco em O Sétimo Guardião. A atriz não quis o papel e acabou aceitou um convite para Tróia, sucessora da trama de Aguinaldo Silva na faixa das 21h.
Na trama de Manuela Dias, e direção artística de José Luiz Villamarim, a atriz interpretará uma ex-celebridade, que hoje tem de se acostumar ao anonimato, mãe de três filhas adultas.
Paolla Oliveira, Murilo Benício, Taís Araújo, Alice Wegmann, Regina Casé, Jéssica Ellen, Débora Bloch e Juliano Cazarré são outros nomes confirmados na produção, que tem estreia prevista para maio de 2019.
Comentários (7) Postar Comentário
Esta de parabéns Renata por ter saído dessa vergonha alheia disfarçada de nova novela das nove. O que inesquecível fica guardado na instante como um objeto valioso. Troia essa sim que parece ser uma história surpreendente e não essas imundícies como O Tempo não para e O setimo guardião.
Esse elenco tá ficando cada vez melhor. Tô torcendo pro senton mello aceitar o convite, seria um grande retorno dele mas novelas.
Ainda quero ver nesse elencoNatalia do Valle, Marieta Severo, Herson Capri, Oscar Magrini, Laura Cardoso, Francisco Cuoco, Beatriz Segall, Lima Duarte
Os grandes papeis dela foram com o Aguinaldo Silva.
Vale Tudo, co-autor, e em Senhora do destino.
A decisão de não reviver a Nazaré foi muito acertada. Não que fosse ruim rever a personagem icônica, mas convenhamos que são tempos diferentes. Qualquer diferença entre a Nazaré de Senhora do Destino e a Nazaré de O Sétimo Guardião, cairiam em cima da Renata com críticas. Nazaré é a melhor vilã de todas, na minha opinião, por ser má e ao mesmo tempo louca e divertida como nenhuma vilã foi. Mas é isso, agora só nos resta ver os vídeos e rir. Que Renata ganhe em Troia um papel tão bom quanto a raposa felpuda, a loiraça que o tempo só valoriza.
Lembrando Vale Tudo, falando nela, a novela é atual. O diálogo falando da roubalheira dos políticos, do caos dos presídios e da situação brasileira parece novela feita para hoje (do pai da Regina Duarte com ela e a neta, Fátima). Será que se passaram 30 anos? E será que daqui a 30 anos tudo vai estar como hoje ou em 1988.
Não fosse a lava-jato essa novela seria de 2018.
Renata Sorrah acertou em recusar o personagem da Nazaré deixe a personagem pra senhora destino