Apos recusar vilã, Renata Sorrah aceita convite para Tróia

A atriz não quis reviver a inesquecível Nazaré Tedesco.

Publicidade
Renata Sorrah. Foto: TV Globo
Renata Sorrah. Foto: TV Globo

Inicialmente, Renata Sorrah reviveria a inesquecível Nazaré Tedesco em O Sétimo Guardião. A atriz não quis o papel e acabou aceitou um convite para Tróia, sucessora da trama de Aguinaldo Silva na faixa das 21h.

Na trama de Manuela Dias, e direção artística de José Luiz Villamarim, a atriz interpretará uma ex-celebridade, que hoje tem de se acostumar ao anonimato, mãe de três filhas adultas.

Paolla Oliveira, Murilo Benício, Taís Araújo, Alice Wegmann, Regina Casé, Jéssica Ellen, Débora Bloch e Juliano Cazarré são outros nomes confirmados na produção, que tem estreia prevista para maio de 2019.

Comentários (7) Postar Comentário

Anderson
Anderson comentou:

Esta de parabéns Renata por ter saído dessa vergonha alheia disfarçada de nova novela das nove. O que inesquecível fica guardado na instante como um objeto valioso. Troia essa sim que parece ser uma história surpreendente e não essas imundícies como O Tempo não para e O setimo guardião.

Pedro
Pedro respondeu:

Não viu nenhuma das novelas e fica falando besteira.

Paulo Vitor Santos Silva
Paulo Vitor Santos Silva comentou:

Esse elenco tá ficando cada vez melhor. Tô torcendo pro senton mello aceitar o convite, seria um grande retorno dele mas novelas.

Joselmart
Joselmart comentou:

Ainda quero ver nesse elencoNatalia do Valle, Marieta Severo, Herson Capri, Oscar Magrini, Laura Cardoso, Francisco Cuoco, Beatriz Segall, Lima Duarte

Mario
Mario comentou:

Os grandes papeis dela foram com o Aguinaldo Silva.
Vale Tudo, co-autor, e em Senhora do destino.

Televisivo
Televisivo respondeu:

Pior que é mesmo, já até comentei aqui. Pilar Batista, Zenilda e Nazaré, foram alguns de seus melhores momentos na telinha. Heleninha e Carolina de "Roda de Fogo", foram os outros dois.

Galliano
Galliano respondeu:

Só pra constar: "Roda de Fogo" é do Lauro César Muniz.

Pedro
Pedro comentou:

A decisão de não reviver a Nazaré foi muito acertada. Não que fosse ruim rever a personagem icônica, mas convenhamos que são tempos diferentes. Qualquer diferença entre a Nazaré de Senhora do Destino e a Nazaré de O Sétimo Guardião, cairiam em cima da Renata com críticas. Nazaré é a melhor vilã de todas, na minha opinião, por ser má e ao mesmo tempo louca e divertida como nenhuma vilã foi. Mas é isso, agora só nos resta ver os vídeos e rir. Que Renata ganhe em Troia um papel tão bom quanto a raposa felpuda, a loiraça que o tempo só valoriza.

Mario
Mario comentou:

Lembrando Vale Tudo, falando nela, a novela é atual. O diálogo falando da roubalheira dos políticos, do caos dos presídios e da situação brasileira parece novela feita para hoje (do pai da Regina Duarte com ela e a neta, Fátima). Será que se passaram 30 anos? E será que daqui a 30 anos tudo vai estar como hoje ou em 1988.
Não fosse a lava-jato essa novela seria de 2018.

robson
robson comentou:

Renata Sorrah acertou em recusar o personagem da Nazaré deixe a personagem pra senhora destino