O Planeta TV

Após "Pantanal", Marcos Palmeira é escalado para nova temporada de série do Globoplay

O ator está escalado para nova de "A Divisão" e a segunda temporada da ainda inédita "O jogo que mudou a história", ambas do GloboPlay

por Micael Constantino, em 23/10/2022

Após "Pantanal", Marcos Palmeira é escalado para nova temporada de série do Globoplay

Após “Pantanal”, Marcos Palmeira foi reservado para um novo projeto de dramaturgia na Globo. Ele voltará a interpretar o delegado Benício, de “A divisão”, na segunda temporada da ainda inédita “O jogo que mudou a História”, ambas séries do Globoplay. O personagem será o antagonista da trama. As gravações estão previstas para outubro do ano que vem, de acordo com informações da jornalista Patricia Kogut, do O Globo.

Palmeira chegou a ser escalado para a primeira temporada, mas, por conta da novela, precisou deixar o elenco. Os episódios da leva inicial já foram gravados. No elenco, estão Raphael Logam, Jonathan Azevedo, Babu Santana, Vanessa Giácomo e Otávio Müller. A série, criada por José Junior e com direção geral de Heitor Dhalia, conta a origem da guerra do narcotráfico no Rio de Janeiro.

Atualmente, Palmeira está envolvido com a série documental "A Era dos humanos", também do Globoplay. A produção, dirigida por Iara Cardoso, mostra como as ações do homem estão impactando o meio ambiente.


Deixe o seu comentário