
Na sexta-feira (07) foi ao ar a última edição do Sem Rodeios, programa que estreou em agosto no lugar do Olha a Hora!.
Assim como o programa de Luciano Faccioli, que durou cerca de três meses, a revista eletrônica de Mauro Tagliaferri, João Paulo Vergueiro e Renata Teodoro (que substituiu Ana Paula Couto) foi cancelada por baixa audiência. Segundo Flávio Ricco, a direção da RedeTV avisou a equipe sobre o fim do projeto imediatamente após a edição de sexta e prometeu que todos os profissionais serão remanejados para outros programas do jornalismo. A partir de amanhã (10), a emissora vai exibir um programa concessionário, enquanto planeja novo projeto para o horário.
Belo Horizonte e Rio de Janeiro também terão seus jornais locais suspensos por um período. A RedeTV pretende implantar muitas mudanças no seu jornalismo, setor comandado por Franz Vacek. Entre elas está a unificação de um modelo para as afiliadas. A emissora planeja uma valorização nacional da marca RedeTV! por meio dessa padronização dos telejornais. A ampliação do noticiário na região Nordeste também está em avaliação.
Além de não demitir os profissionais do Sem Rodeios, a RedeTV afirma que segue empenhada no fortalecimento do núcleo de jornalismo e esporte.
Comentários (4) Postar Comentário
Rede piada, ainda insistem em manter essa emissora no ar !fala sério viu !
Lamentável, Rede Tv e seus diretores será que não percebem que os telespectadores já estão cansados de jornalzinho as 18 horas falando de trânsito e morte e não sei o que, chega de "mesmice'' essas emissoras tem que parar de copiar o outro, Sbt por exemplo exibe novelas mexicanas é um produto diferente por isso dá audiência, ai la em vem a record copiar e por suas novelas ruins no ar, péssimas, prefiro as mexicanas. Rede Tv e seus diretosfaçam diferente das outras emissoras, aprendem com a antiga rede manchete, era líder em audiência porque era diferente da Globo!
Gente não é o jornal que é ruim , é pegar o horário da igreja universal que não emplaca, qualquer coisa que colocar nesse horário não dará certo
Acho que a emissora deveria cancelar todos os programas.