O Planeta TV

Após liberar Eliana, SBT quer estrela global no Teleton 2023

A campanha AACD Teleton acontecerá em novembro.

por Redação, em 19/07/2023

Eliana é madrinha do Teleton. Foto: Divulgação/SBT

Após liberar Eliana para participar do "Criança Esperança", a direção artística do SBT espera por uma retribuição do Grupo Globo. A expectativa é contar com uma grande celebridade global na próxima edição do "Teleton", que acontecerá em novembro.

Os executivos da emissora de Silvio Santos sonham com nomes como Ana Maria Braga, Fátima Bernardes, Luciano Huck, entre outros.

Nas redes sociais, Eliana fala sobre liberação do SBT para participar de um evento da TV Globo: "Este ano, as queridas amigas Xuxa, Angélica e eu, estaremos juntas pela solidariedade no palco do Criança Esperança. E para mim, que sou madrinha do Teleton, a felicidade este ano é dobrada. Agradeço desde já a liberação do SBT para tornar possível esse encontro. Vamos juntas! Vamos juntos pelas crianças e adolescentes do nosso Brasil. Dia 7 de agosto", disse a loira sobre a permissão.

Sobre o Teleton

Todo ano, a AACD conta com o apoio do SBT, do apresentador Silvio Santos e de empresas parceiras para realizar a campanha AACD Teleton, uma maratona televisiva dedicada à sensibilização e mobilização da sociedade em torno da causa da pessoa com deficiência física.

São horas de programação dedicadas a compartilhar histórias dos pacientes e arrecadar doações para a manutenção das atividades da AACD. Hoje, o Teleton é uma das maiores campanhas de solidariedade no Brasil.

Realizado em mais de 20 países, o Teleton foi criado em 1966, nos Estados Unidos, pelo ator Jerry Lewis. No Brasil, a marca pertence à AACD há mais de duas décadas, indo ao ar pela primeira vez em 1998. Na época, sua madrinha era a apresentadora Hebe Camargo, posição ocupada atualmente pelo cantor Daniel e pela apresentadora Eliana.

A cada edição, a AACD procura inovar para mobilizar mais pessoas nas redes sociais, movimentando o público jovem e investindo em desenvolvimento de canais para doações por meio digital.


Deixe o seu comentário