O Planeta TV

Após Jezabel, Record TV tem duas alterativas para a faixa das 20h50

Trata-se da obra que será levada ao ar no segundo semestre.

por Redação, em 28/02/2019
Publicidade

A Record TV trabalha com duas possibilidades para a trama bíblica que será exibida após o fim de "Jezabel", na faixa das 20h50.

A primeira, "Atos dos Apóstolos", título provisório, é simplesmente uma continuação da "Jesus" atualmente em cartaz. A autora, Paula Richard, em férias, já deixou a sinopse no ponto.

A segunda opção é "Gênesis”. Com a saída de Gustavo Reiz do projeto, a Record TV convidou o roteirista Emílio Boechat para assumir o roteiro. Ele ganhou pontos com a direção da emissora após “apagar incêndios” em “Apocalipse”.

Com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (5) Postar Comentário

Mario comentou:

Teria uma terceira: nao ser biblica, mas acho que vai ser a continuação de Jesus.

Gato comentou:

Legal,acho melhor ser o Alto dos apóstolos,pois Gênesis é uma novela para leva muito a sério essa novela Gênesis tem tudo para ser sucesso então tem que bota essa novela na mão de um autor ou autora profissional.

Vicente comentou:

Já tinha cantado essa pedra aqui. Até mesmo o título "Atos dos Apóstolos"... Mas independente disso, além da história do Apóstolo Paulo ser muito atrativa para ser transformada em novela, a RecordTV pode aproveitar grande parte do elenco e cenários de Jesus, o que sairia bem mais em conta pra emissora.

Gersana comentou:

Gostaria que fosse exibida o actos dos apóstolos...

Christian Gomes da Silva comentou:

Mario o horário da 21:45 e de tramas bíblicas o das 20:45 e das tramas contemporâneas


Publicidade

Veja também

Publicidade