O Planeta TV

Após gafe, Marcelo de Carvalho diz que Elias Abrão segue na RedeTV!

Apresentador comparou nudez de modelo no carnaval a erro do Oscar e fez piada.

por Redação, em 07/03/2017

Elias Abrão. Foto: Divulgação/RedeTV

Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, donos da RedeTV!, recusaram o pedido de demissão de Elias Abrão, segundo informa Daniel Castro. O superintendente artístico da emissora pediu o desligamento da emissora após a polêmica exibição do ânus de uma modelo no programa Bastidores do Carnaval.

Ontem (06), durante a apresentação à imprensa do programa O Céu É o Limite, Marcelo minimizou a gafe e ainda fez piada. "Eu acho a transmissão oficial do Carnaval muito chata. Só vejo quando tenho insônia, porque todos os desfiles são iguais. Fui ver o desfile da Luciana Gimenez (na escola carioca Grande Rio) e dormi. Na RedeTV! eu adoro, é dinâmico. Talvez a única coisa que eu mudaria no ano que vem seria impor o limite de uma régua para mulheres nuas pintadas. A partir de tantos centímetros, ela não poderia abaixar mais", disse o vice-presidente da emissora, avisando que o irmão de Sônia Abrão retoma seus trabalhos na emissora nesta terça (07)

Marcelo ainda comparou a gafe de sua emissora à troca dos envelopes no Oscar deste ano: "Eu fico feliz de a gente gerar polêmica. Mas você imagine que no Oscar, o maior evento artístico do planeta, que envolve milhões de dólares e é transmitido para bilhões de pessoas, os caras cometem a gafe de chamar o filme errado na categoria principal. Isso demonstra que numa transmissão ao vivo podem acontecer percalços".


Deixe o seu comentário