O Planeta TV

Após fracasso de série, Globo aposta em programa de auditório reformulado

A emissora troca "Família Paraíso" por "Pipoca da Ivete".

por Redação, em 12/09/2023

Foto: Reprodução/Youtube

A TV Globo consolidou 9,3 pontos com a exibição da segunda temporada de "Família Paraíso". No ano anterior, a emissora havia registrado 10,4 pontos. Ou seja, o humorístico apresentou uma queda de 10% e parte do público da Vênus Platinada migrou para o SBT, que chegou a conquistar picos de liderança com o "Domingo Legal".

Anteriormente, a Globo exibiu a última temporada do "The Voice Kids", que também não foi além dos 10 pontos - o pior ibope da versão infantil do reality show em oito temporadas produzidas.

A partir do próximo domingo, 17/09, entra em cena a nova fase do "Pipoca da Ivete". A segunda temporada do programa comandando por Ivete Sangalo estreia com novas atrações que prometem conectar ainda mais a plateia e o público com a ‘mainha’ mais amada do Brasil. Da primeira edição, apenas o quadro ‘Me Chama Que eu Vou’, no qual Ivete faz uma visita surpresa para fãs permanece no ‘Pipoca’. O reality  “Meu Namorado é Melhor”, competição musical de casais onde em cada dupla um canta e o outro aposta naquela que acredita ser a melhor performance, podendo apostar no seu próprio parceiro ou não.

Em 2022, o "Pipoca da Ivete" marcou 9,9 pontos e, apesar do baixo desempenho, ganhou uma nova chance. A perfomance deste ano será fundamental para a atração continar na grade de programação. 


Deixe o seu comentário