O Planeta TV

Após fim de "Sob Pressão", Pablo Sanábio fará participação em "Cara e Coragem"

Na trama das sete da TV Globo ele dará vida a um bailarino.

por Redação, em 23/06/2022

Após fim de "Sob Pressão", Pablo Sanábio fará participação em "Cara e Coragem"

Com o fim das gravações de “Sob Pressão”, o ator Pablo Sanábio foi convidado para uma participação especial em “Cara e Coragem”. Na novela das sete escrita por Claudia Souto, o ator dará vida a um bailarino gay. 

Enzo, seu personagem, será amigo de longa data de Olívia (Paula Braun), dona da companhia de dança da novela. Ele voltará para o Rio de Janeiro após anos fora e logo passará a dar aulas na companhia de dança vertical da amiga. 

Segundo informações da jornalista Carla Bittencourt, do Notícias da TV (UOL), Enzo vai se envolver com Hugo (Rafael Theophilo). 

Pablo, que está longe das novelas desde “Totalmente Demais” (2015), já começou a gravar sua participação em “Cara e Coragem”, mas só aparecerá na telinha em agosto.

Cara e Coragem, uma comédia romântica de ação embalada por aventura e mistérios, é criada e escrita por Claudia Souto com direção artística de Natalia Grimberg. A obra é escrita com Isadora Wilkinson, Julia Laks e Zé Dassilva. A direção geral é de Adriano Melo com direção de Oscar Francisco, Cadu França, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia. A produção é de Mônica Fernandes e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.


Deixe o seu comentário