Uma das grandes audiências da Record, Geraldo Luis ameaçou abandonar o palco de seu programa no último domingo (22).
De acordo com o jornalista Daniel Castro (UOL), o apresentador se irritou após ouvir uma expressão de dúvida, quando discursava sobre estar na televisão para ajudar quem precisa. O apresentador percebeu que o “aham” foi de alguém de sua própria produção e, durante o intervalo comercial, pediu explicações, uma vez que o som vazou no palco.
Rafael Perantunes, diretor do programa, convenceu o apresentador a voltar para o ar. Na sequência, o programa exibiu uma reportagem com cerca de cinquenta minutos – dividida em duas partes, contando a historia do músico Marquinhos Moura – grande sucesso dos anos 1980, que perdeu tudo e atualmente mora nas ruas.
Segundo uma testemunha que não quis ser identificada, Geraldo ficou nervoso e saiu do palco. Só voltou ao palco depois que o diretor acalmou os ânimos.
Geraldo Luis confirma a irritação, mas nega ter ameaçado parar a atração. "Não sou louco, estava em primeiro lugar [no Ibope] e sou profissional", afirma.
Exibido das 11h00 até 15h30, o programa Geraldo Luis registra médias entre 8 e 10 pontos de média na Grande São Paulo. Desde a estreia, no dia 23 de março de 2014, o Domingo Show já soma mais de 300 minutos em primeiro lugar e, constantemente, ameaça a liderança do Esquenta (Globo), apresentado por Regina Case.
Comentários (3) Postar Comentário
Verdade seja dita... AHAMMMM.... Pode até ser que ajude, mas a razão de estar na tv com certeza é o $$$$ que cai na conta todo inicio do mês... Duvido que use esse dinheiro pra ajudar alguém quando não está diante das câmeras...
Apresentador sem carisma. Ele vive falando de si mesmo diante das câmeras, não é uma atitude de quem se diz solidariedade.
Incrível que alguém assista isso.
Concordo plenamente com André e Lucas. Faço das palavras deles, as minhas.