O Planeta TV

Após censura, Rachel Sheherazade deve trocar o SBT pela CNN Brasil

O contrato dela com o SBT será encerrado em outubro.

por Redação, em 10/08/2019

Rachel Sheherazade. Foto: Reprodução/SBT

Após ser “punida”, ou censurada, pela direção de jornalismo do SBT, Rachel Sheherazade tem o futuro incerto na emissora. O contrato da profissional chegará ao fim em outubro e, segundo informações de Daniel Castro, do UOL, Sheherazade deve ser dispensada.

As opiniões políticas que Sheherazade tem postado em suas redes sociais estão irritando o departamento de jornalismo e até mesmo o dono do SBT, Silvio Santos.

O SBT realizará um rodízio de jornalistas na bancada do SBT Brasil para definir quem tem um melhor entrosamento com Carlos Nascimento.

Em tempo: a CNN Brasil está interessada na contratação de Rachel Sheherazade. Com o fim do contrato dela com o SBT, ela estará disponível para assinar com a concorrente da GloboNews.



Publicidade

Comentários (7) Postar Comentário

ALTAMIRO RÔLERRETÉ comentou:

Se ela tiver a oportunidade de sair do SBT, não tem que pensar duas vezes. O SBT está em decadência e tenta se manter lambendo a bunda deste (des)governo. Vergonha!

Ralf comentou:

Antigamente as pessoas não estavam nem ai para politica, só que agora tem a internet e diversos meios para se informar. Eu acho que todo mundo tem direito de dar a opinião que quiser em suas redes sociais, mas por outro lado como o publico irá levar a sério um jornal em que os jornalistas defendem publicamente coisas que a maioria do povo (telespectadores) não concordam? Por isso o jornalismo está em decadência, grande parte tem sempre um viés politico, seja de partido a ou b.

Valmi Francisco Nascimento comentou:

Vai com Deus admiradora de bandido,associados às facções , esquerdista de m....


Pedro respondeu:

Quem vive admirando bandido, vulgo torturador, é um certo "presidente". Aliás, cadê o Queiroz? Por que vocês não contam a solução desse caso, paladinos da justiça!



ALTAMIRO RÔLERRETÉ respondeu:

Está na hora de acordar, VALMI!Bom dia?! Vamos sair dessa cama de ilusões? Já é agosto de 2019 e nada está bem, certo?! O seu presidente está dando descarga no Brasil, e o senhor ainda está apoiando? Por favor, né? Quando vocês vão aceitar o erro que vocês cometeram ao eleger aquela atrocidade sobre pernas? Hã? Acorda, VALMI, bom dia!


IMPARCIAL comentou:

Rachel Sheherazade como qualquer ser humano, tem o direito de expor suas opiniões e podem ser adversas!
Particularmente gosto do jornalismo opinativo quando imparcial!
Acho que ela era a voz do povo, quando expressava suas opiniões em relação aos desmando do nosso país, quando também a impunidade se prevalece. Mas a partir do dia que foi proibida de expor os comentários, o SBT Brasil perdeu um pouco no conceito no meu ponto de vista, pois era o diferencial!

Marcos x comentou:

E ela acha mesmo que vai falar o quer na CNN BRASIL. KKKKKKK!!!

Valter comentou:

Essa esquerdista sem noção tem mesmo que cair fora....O Presidente é Bolsonaro, doa a quem doere e deve ser respeitado.


ALTAMIRO RÔLERRETÉ respondeu:

Respeitar alguém que não se dá ao respeito? Bolsonaro deveria usar papel higiênico, ao invés de guardanapo, para limpar a boca. Assumir erros é difícil, mas passou da hora de reconhecer que o voto nessa figura ridícula foi um tiro no pé. O mandato está praticamente no início, e o fracasso já está concretizado. Vocês erraram, VALTER, reconhecer isso é só um detalhe.



Ralf respondeu:

Altamiro, só o fato do país não estar sendo saqueado como nas gestões passadas ja é um avanço. Claro que todo governo tem defeitos, mas os pontos positivos superam os negativos e provavelmente esse governo será reeleito.



ALTAMIRO RÔLERRETÉ respondeu:

Ralf, quais são os pontos positivos?



Ralf respondeu:

Altamiro, não quero entrar em discussões políticas, mas até mesmo o governo Dilma teve pontos positivos, o atual governo tem pontos negativos, mas também tem muitos pontos positivos, é impossível não reconhece-los, nega-los seria agir como militante cego que não aceita o resultado das eleições.



ALTAMIRO RÔLERRETÉ respondeu:

Verdade, Ralf, deixa a política de lado. Não vale a pena discutir, vamos ficar só com os assuntos relacionados à TV. Valeu!



anonimo respondeu:

Cortes na saúde e na educação, a questão da aposentadoria, mamata rolando solta, nepotismo descarado, um presidente que fala e se comporta como uma criança birrenta quando contrariado fora a quantidade de m... que sai pela sua boca. Olha, até o momento não vi nada de positivo, cegueira possui quem tenta enxergar positividade onde não existe.


Jesiel De Paula Faria comentou:

CNN pelo amor de Deus não de contrata pra esse ser não, não tem credibilidade não estraga a emissora que ainda nem estreou tem misericórdia NÃO FAÇA ISSO!

Veja também

Publicidade