
Após ser “punida”, ou censurada, pela direção de jornalismo do SBT, Rachel Sheherazade tem o futuro incerto na emissora. O contrato da profissional chegará ao fim em outubro e, segundo informações de Daniel Castro, do UOL, Sheherazade deve ser dispensada.
As opiniões políticas que Sheherazade tem postado em suas redes sociais estão irritando o departamento de jornalismo e até mesmo o dono do SBT, Silvio Santos.
O SBT realizará um rodízio de jornalistas na bancada do SBT Brasil para definir quem tem um melhor entrosamento com Carlos Nascimento.
Em tempo: a CNN Brasil está interessada na contratação de Rachel Sheherazade. Com o fim do contrato dela com o SBT, ela estará disponível para assinar com a concorrente da GloboNews.
Comentários (7) Postar Comentário
Se ela tiver a oportunidade de sair do SBT, não tem que pensar duas vezes. O SBT está em decadência e tenta se manter lambendo a bunda deste (des)governo. Vergonha!
Antigamente as pessoas não estavam nem ai para politica, só que agora tem a internet e diversos meios para se informar. Eu acho que todo mundo tem direito de dar a opinião que quiser em suas redes sociais, mas por outro lado como o publico irá levar a sério um jornal em que os jornalistas defendem publicamente coisas que a maioria do povo (telespectadores) não concordam? Por isso o jornalismo está em decadência, grande parte tem sempre um viés politico, seja de partido a ou b.
Vai com Deus admiradora de bandido,associados às facções , esquerdista de m....
Rachel Sheherazade como qualquer ser humano, tem o direito de expor suas opiniões e podem ser adversas!
Particularmente gosto do jornalismo opinativo quando imparcial!
Acho que ela era a voz do povo, quando expressava suas opiniões em relação aos desmando do nosso país, quando também a impunidade se prevalece. Mas a partir do dia que foi proibida de expor os comentários, o SBT Brasil perdeu um pouco no conceito no meu ponto de vista, pois era o diferencial!
E ela acha mesmo que vai falar o quer na CNN BRASIL. KKKKKKK!!!
Essa esquerdista sem noção tem mesmo que cair fora....O Presidente é Bolsonaro, doa a quem doere e deve ser respeitado.
CNN pelo amor de Deus não de contrata pra esse ser não, não tem credibilidade não estraga a emissora que ainda nem estreou tem misericórdia NÃO FAÇA ISSO!