Rachel Sheherazade é punida pela direção do jornalismo do SBT

A jornalista é censurada após comentários sobre política.

Publicidade
Rachel Sheherazade. Foto: Divulgação/SBT
Rachel Sheherazade. Foto: Divulgação/SBT

Até então considerada muito querida por Silvio Santos, Rachel Sheherazade recebeu uma punição da direção do jornalismo do SBT. A jornalista deixará de apresentar as edições de sexta-feira do SBT Brasil.

A censura, segundo informações do jornalista Daniel Castro, do UOL, foi motivada pelas reclamações que Silvio Santos tem recebido sobre as opiniões políticas que a Sheherazade emite nas redes sociais, sobretudo em seu canal do YouTube, onde faz críticas ao presidente Jair Bolsonaro.

Recentemente, um empresário teria sugerido a demissão de Sheherazade. O dono do SBT, no entanto, ficou do lado da profissional.

Comentários (4) Postar Comentário

anonimo
anonimo comentou:

É censura que chama, é? Não sou muito fã da Sherazade (Acho muito radicalista), mas isso já é o cúmulo do absurdo. Daqui a pouco, só falta dizer que o AI-5 está retornando. Porque o presidANTA com a mentalidade medíocre que pensa que estamos em 1968, nós já temos, infelizmente.

Ralf
Ralf respondeu:

Segundo a matéria quem puniu ela foi a empresa e não o governo, será que o motivo foi esse mesmo relatado?

Yula
Yula comentou:

Para mim ela não tem credibilidade, se perdeu completamente, ela mesmo se contradisse.

josean
josean comentou:

O Sílvio Santos virou um baba ovo,puxa saco do bolsolixo.A Raquel deveria sair dessa emissora de quinta e procurar um lugar melhor pra trabalhar,onde ela não vai ser censurada.

Carlos
Carlos comentou:

E dizem que não existe censura.